PAVIMENTAÇÃO DA BR 230 PARA ASFALTAMENTO ESTÁ A TODO VAPOR

Os trabalhos de pavimentação para o asfaltamento da BR 230 no município de Placas estão a todo vapor. As obras na frente da cidade já estão bem adiantadas, o movimento de caminhões e máquinas mudaram a rotina da cidade, mesmo assim a população está otimista, pois em breve Placas estará de cara nova. Outro fator positivo foi o crescimento de vagas de emprego, a maioria das pessoas que estavam desempregadas, hoje já está trabalhando e com isso melhorou o sistema econômico no Município.

Com o asfaltamento da BR 230 (Rodovia Transamazônica) a tendência é que muitas coisa melhorem não só no Município, mas em toda a região. Em virtude da migração de pessoas na cidade, o gestor municipal tem se preocupado com construção e ampliação de novos postos de saúde, escolas, creches e buscado junto ao Estado melhorias na segurança pública.

Nos próximos anos, Placas estará entre as cidade modelo da região, haja vista que estão sendo elaborados projetos de urbanização no Município e também está sendo pensado em projetos que venham contemplar o crescimento populacional da cidade e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *