Bocão Ed. 1003

b1PARQUE DA RECEITA FEDERAL

A disputa do Parque virou palanque eleitoral. O vereador Gaúcho quer chamar atenção para tirar proveito político do caso. Se um eleitor invadir a casa dele, será que ele vai deixar? O Vereador quer aparecer. O que é legal não se discute como o povo e sim na justiça. Existem meios legais para discutir a situação do Parque e não fazer festa popular para iludir o povo. O Vereador foi infeliz quando programou essa palhaçada na Câmara. Do ponto de vista técnico é ilegal, tanto que a Receita Federal não compareceu. Correta a posição da Receita Federal em não comparecer em atos de interesse político.

b2CELPA

O aumento no valor da energia é outro palanque político. Ninguém ainda entrou com Mandado de Segurança para impedir a cobrança sem critério técnico. O remédio de imediato é o Mandado de Segurança, visto da tamanha ilegalidade, uma vez que a Celpa em recuperação judicial não pode propor aumento para pagar suas dívidas. Essa dívida tem que se adequar a receita, quando existem meios legais para recuperar a receita pedida, combatendo os gatos e não sacrificando os usuários.

CELPA 2

A Celpa em recuperação judicial não pode aumentar preço de produto e serviço. É ilegal. Ação Civil Pública é uma medida para protelar e enganar o povo. Os políticos falam, mas não agem. A Prefeitura e Câmara, através de suas assessorias jurídicas, poderiam impedir esse aumento. Alguns políticos querem tirar proveito com promessas e palavras enganosas. Afirmo! A Celpa não pode aumentar preço de seus produtos e serviços enquanto estiver em recuperação judicial. Alguns políticos querem ganhar votos. O aumento da energia não é questão política, é jurídica. Blá, blá, blá, não vai impedir o aumento no preço.

b3POLÍCIA

A Polícia está correta quando afirma que a população tem que ter seus cuidados. A Polícia não pode estar ao lado de cada cidadão. Os crimes domésticos são de responsabilidade da pessoa. Tem gente que faz questão de exibir o celular de ponta. Fica dando garapa para os ladrões. O povo deve ter cuidado sim. Tem gente que senta em frente de sua casa e fica expondo o celular, tem gente que sai de sua casa e deixa tudo aberto para dizer que comprou um som, uma televisão nova de alta qualidade. O povo deve entende que crime doméstico é de responsabilidade individual e deve ter seus cuidados. A Polícia não pode ficar ao lado de cada cidadão. Cada um tem que fazer sua parte. Ficam falando da Polícia, porém, no perigo, chamam a Polícia.

b4SEGURO DESEMPREGO

Um novo golpe está surgindo em Santarém. Tem funcionário que após completar 6 meses, provoca sua saída da empresa para receber seguro desemprego. A Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e Ministério do Trabalho devem analisar a situação para evitar que essas pessoas com apoio de advogado, pratiquem o estelionato com capa de legalidade. As ações trabalhistas devem ser mais bem apreciadas antes da sentença.

SEGURO DESEMPREGO 2

A Justiça do Trabalho deve representar o advogado que por litigância de má fé pleiteia direitos inexistentes para tirar proveito nos honorários. Tem empregado que cria situação contra o empregador para tirar proveito com ajuda de alguns advogados. A Justiça deve analisar com rigor e punir o empregado e advogado que usam de atos ilícitos para tirar vantagem.

b5SORRIA

Os servidores da Secretaria Municipal de Finanças estão sendo vigiadas 24 horas pelo prefeito Alexandre Von. Presume-se que ele esteja desconfiando dos servidores lotados na Secretaria. É crime constranger servidor com câmeras internas, tirando a privacidade dos servidores e expondo o sigilo fiscal dos contribuintes. O Sindicato dos Servidores deve impedir esse tipo de procedimento que fere os direitos individual e funcional. Será que Alexandre está desconfiando dos servidores? Por que não tem câmara no gabinete dele e de outras secretarias?

SORRIA 2

Enganam-se todos aqueles que acham que o prefeito Alexandre Von tem programa de governo. Tudo que ela fala em público é promessa para iludir o povo. Ele já demonstrou que não gosta do trabalho e o trabalho não gosta dele. O que ele gosta é de números fantasiosos, ele está sentindo saudade dos tempos de Assembleia, lá não fazia nada. Oh vidão!

b6PERDÃO, MEU POVO

A realidade é que o povo da região está insatisfeito com o vice-governador Helenilson Pontes, que tratou o povo com desprezo e o abandonou. Foi traíra quando ficou contra o Estado do Tapajós para puxar o saco do Jatene. Se aqui no Pará ele já desprezou o povo, como Senador vai abandonar o Pará. Helenilson não está preparado para se transformar em político. É orgulhoso, prepotente e ignorante. Um parente mais próximo disse que ele deixou de falar com os primos e amigos nordestinos.

PERDÃO, MEU POVO 2

Deus existe e pune pessoas com suas qualidades. Como vice foi um fracasso para Santarém e se ganhar para Senador, coitado dos santarenos, de cara ele vai mudar o domicilio eleitoral para Belém. Helenilson foi uma grande decepção para os santarenos. O povo da região deve dar o troco e não votar nele. Helenilson é um péssimo político. Agora, quer pedir perdão ao povo e às igrejas. Olha o capetão aí gente!

b7PERIGO NO PARQUE

A barra de proteção (cavalete) colocada pela Prefeitura na entrada do Parque da Cidade, pelo lado da Bartolomeu de Gusmão, para evitar o trânsito de veículos no local, foi quebrada por frequentadores de uma casa de shows há vários dias e até hoje ninguém mandou consertar. Enquanto isso, os adeptos de esportes e as crianças que se dirigem ao Parque, correm risco de serem atropeladas, pois a circulação de veículos dentro do Parque está liberada.

Por: Emanuel Rocha

28 comentários em “Bocão Ed. 1003

  • 24 de agosto de 2014 em 16:50
    Permalink

    CELPA… POLITICOS DE SANTARÉM DÃO AS COSTAS E O PREFEITO TAMBEM, POIS A ARRECADAÇÃO MUNICIPAL COM ILUMINAÇÃO PUBLICA TEVE UM AUMENTO CONSIDERAVEL.

    – TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA:
    VAI PARA A RECEITA DA PREFEITURA.

    – TEM COMÉRCIO QUE PAGA SÓ DE ILUMINAÇÃO PUBLICA: 250,00/300/500 E POR AI VAI UM ABSURDO

    – IMAGINEM AS PESSOAS FISICAS CPF

    PRA ONDE VAI ESSE DINHEIRO.

    Resposta
  • 23 de agosto de 2014 em 08:49
    Permalink

    Vamos votar em Marcela Tolentino para SENADORA. NOSSA LEGITMA REPRESENTANTE. ESTA SIM, NÃO DESPREZA O POVO DA REGIÃO. O OUTRO É MERDA.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 19:43
    Permalink

    Aumento de energia é um absurdo. Serviço de quinta não vale nem a metade do que já pagamos.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 19:41
    Permalink

    Uma fiscalização na prefeitura? Nunca tinha ouvido falar. Deveria ser obrigatório. Gostei muito. Uma pena que quem fiscaliza são mais corruptos ainda.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 19:39
    Permalink

    Qualquer candidato é melhor do que HP. Esse cara é um safado traidor.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 19:36
    Permalink

    Quem desconfia demais é pq não merece confiança. Esse órgão tá aprontando alguma. Cuidado servidores!!! Alguém pode querer um bode espiatorio.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 16:49
    Permalink

    Não perdoa padre, manda ele pedir ajuda do Jatene.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 14:53
    Permalink

    Jesus não aceita arrependimento depois do erro, quando a pessoa permanece no erro. Esse vice Helenilson vai perder e fica desmoralizado como politico. Voto na Marcela e vamos ganhar mais voto do que ele.

    Resposta
    • 22 de agosto de 2014 em 19:38
      Permalink

      Seguro desemprego é tudo de bom. O governo tem mais é que ser roubado. Pra pagarem o que nos tomam.

      Resposta
      • 24 de agosto de 2014 em 16:59
        Permalink

        O SEGURO DESEMPREGO TEM UM FIM SOCIAL, É UM PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL, QUEM TIRAR PROVEITO DESTA SITUAÇÃO SEM MERECER, VAI SOFRER SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS, VAI SER RESPONSABILIZADO NA ESFERA FEDERAL.

        – PENSAR NO GOVERNO, É PENSAR NO BRASIL, NO POVO BRASILEIRO, EM MORADIA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA PARA TODOS, SEJA CORRETO EM TUDO QUE FAZ ESTE É MEU CONSELHO. ESTUDE MAIS SOBRE ÉTICA E DÊ BONS EXEMPLOS, SEREMOS UM PAIS MAIS JUSTO E CORRETO.

        Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 14:46
    Permalink

    Tem gente que compra um celular de alto valor e fica aparecendo com ele para os amigos. Tem que ser roubada mesmo. A policia não tem culpa om os pertences pessoal das pessoas que querem aparecer. Bem feito

    Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 11:14
    Permalink

    Tem que colocar tecnico para questionar a situação da Celpa e não politico. O boção fez bons argumentos que pode ajudar a derrubar esse aumento. Politico em epoca de campanha não faz nada. E dizer que já tentou, que foi o pai da criança, piora a situação do politico, se tentou se já falou não deu em nada.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 10:08
    Permalink

    A Receita Federal tem que lutar pelo que é dela. Esse vereador que aparecer em epoca de campanha. O cara não sabe nada de direito. Se invadirem a casa dele, ele vai expulsar o pessoal de lá. gostei bocão.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 10:05
    Permalink

    Tem muita gente querendo aparecer com celular novo e caro e fica expondo para o ladrao. tem que ser roubado mesmo. a policia não tem culpa. nos devemos ter cuidado sim.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 09:59
    Permalink

    Nao pode filmar a intimidade do servidor público. É crime será que eles vão aceitar? Esse prefeito foi uma grande decepção.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 09:45
    Permalink

    Tem funcionario que faz isso mesmo. estão ficando malandro não querem trabalhar

    Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 09:42
    Permalink

    Vamos votar em Marcela Tolentino. Esse Helenilson não está com nada e não gosta do pessoal de Belém, onde vai levar uma grande lavagem. Acabou a carreira politica dele.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 09:29
    Permalink

    É MEU AMIGO HELENILSON, NÃO TEM PERDÃO E NEM CARINHA DE SANTO.
    VOLTA PRA TUA PROFISSÃO DE ADVOGADO PRA ROUBAR INDIVIDUALMENTE, PQ O ROUBO COLETIVO, COMO TU TAVA FAZENDO USANDO A POLÍTICA ACABOU PA TI.
    NEM SE TU VIER PRA VEREADOR TU LEVA!

    Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 09:27
    Permalink

    Uma praça taõ bonita o Parque da Cidade, mas tá tão abandonada, avacalhada… owww saudade da Maria
    #fato#

    Resposta
  • 22 de agosto de 2014 em 09:16
    Permalink

    O HELENILSON ALÉM DE GOSTAR MUITO DO REAL, GOSTOU FOI DO PODER, ANDAVA COM SEGURANÇAS, MANDAVA COM A MAIOR ARROGÂNCIA, SE SENTIA MIOR QUE TODOS, POR ISSO NÃO QUER LARGAR A POLÍTICA

    Resposta
    • 22 de agosto de 2014 em 09:17
      Permalink

      mas vai levar uma porrada segura, não vai se eleger… eu já vi cada coisa!

      Resposta
  • 21 de agosto de 2014 em 22:44
    Permalink

    Não pode filmar no setor. É crime, expõe a intimidade e parece que alguém está enganado alguém.

    Resposta
  • 21 de agosto de 2014 em 22:02
    Permalink

    A Receita Federal tem que botar quente na prefeitura. O prefeito não faz nada e quer ficar com patrimônio da União

    Resposta
  • 21 de agosto de 2014 em 21:23
    Permalink

    O vereador quer saber de voto. Vai andar lá vereador pra ser assaltado. Vai lá. Ele quer aparecer mesmo.

    Resposta
  • 21 de agosto de 2014 em 21:13
    Permalink

    Sou empresário e é verdade esse negócio de seguro desemprego. Tem funcionário que faz isso mesmo.

    Resposta
  • 21 de agosto de 2014 em 21:11
    Permalink

    Não tem perdão pra esse Vice traíra. Não voto nele. Fora Vice traíra.

    Resposta
  • 21 de agosto de 2014 em 21:09
    Permalink

    Gostei do texto da Celpa. Falta alguém analisar tecnicamente e não politicamente. Gostei bocao

    Resposta
  • 21 de agosto de 2014 em 18:27
    Permalink

    O bocao esta quente. Coitado desse vice. Vai perder para a vereadora Marcela.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *