Rádio Mirante FM de Monte Alegre é alvo de atentado

Transmissor da Rádio Mirante totalmente queimado
Transmissor da Rádio Mirante totalmente queimado

Por volta de 2h, desta quinta-feira, 02, um incêndio em grandes proporções atingiu o transmissor da Rádio Mirante FM, localizado na rodovia PA-255, em Monte Alegre, Oeste do Pará. No início da tarde desta quinta-feira, 02, peritos estiveram no local averiguando as causas do acidente.
De acordo com testemunhas, o estúdio da Rádio Mirante, que fica localizado na Rua 7 de Setembro, no bairro Cidade Alta, não sofreu nenhum dano. Durante o incêndio na torre de transmissão não houve vítimas, apenas danos materiais. Já a Rádio continua fora do ar desde a madrugada desta quinta-feira.
Para os locutores, o incêndio ocorrido na Rádio Mirante foi um atentado, por conta do nome de vários políticos com pendência na Justiça terem sido divulgados, na programação da emissora.
“Atearam fogo no transmissor da Rádio Mirante com o objetivo de calar nossa boca, mas não vão conseguir!”, afirmou um locutor.
A Polícia Civil informou que já abriu um inquérito para investigar se o incêndio no transmissor da Rádio Mirante foi feito de forma criminosa.
Fonte: RG 15/O Impacto (foto de Joaquim Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *