Definido o esquema de segurança do trânsito para as eleições

As interdições terminam assim que forem concluídos os procedimentos dos despachos das urnas
As interdições terminam assim que forem concluídos os procedimentos dos despachos das urnas

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) começou a fazer as interdições visando às eleições gerais que acontecem neste domingo (05). A interdição inicial foi feita na madrugada de sexta-feira (03) até às 08h, na Avenida Tapajós, entre a Travessa João Otaviano de Matos e a Avenida Barão do Rio Branco, para facilitar o despacho das urnas para as comunidades mais distantes do Município. O mesmo procedimento será adotado neste sábado (04), às 06h, para facilitar o transporte das urnas para as comunidades mais próximas. A interdição termina assim que for concluído o procedimento dos despachos.

Haverá interdição neste sábado (04), às 07h no trecho onde está localizado o Cartório Eleitoral, na Avenida Mendonça Furtado, entre as Travessas Silva Jardim e 7 de Setembro. Essa interdição deverá ser encerrada após a conclusão do processo de apuração.

O esquema de segurança do trânsito no dia das eleições vai dispor de 22 servidores, entre agentes e fiscais, duas viaturas e três motocicletas.  A SMT também distribuiu Circular as 14 empresas de transporte coletivo de Santarém, para que disponibilizem a frota de 142 ônibus, aos passageiros no domingo (05), iniciando às 07h até às 17h, ao término do horário oficial de votação.

Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *