Bocão Ed. 1011

b01LIRA X ALEXANDRE

O prefeito Alexandre Von começou a jogar sujo contra Lira Maia. Exigiu que os secretários Jaci Barros e Rosivaldo Colares, todos filiados ao DEM, se dediquem na campanha de Jatene, senão, vão ser demitidos. Lira aconselhou que Jaci e Rosivaldo aceitem e repassem as ordem de Alexandre. Lira Maia gostou, já que ficou com dois espiões dentro do esquema de Alexandre.

LIRA X ALEXANDRE 2

Revoltados com a imposição de Alexandre, Jaci Barros e Rosivaldo Colares filiados ao DEM, quiseram deixar as secretarias, porém, Lira Maia aconselhou que ficassem lá para informar a estratégia de Alexandre. Para não levantar suspeitas as conversas entre eles, são em um local reservado altas horas da noite, para despistar o detetive particular que Alexandre colocou para seguir os dois secretários do DEM.

LIRA X ALEXANDRE 3

Um Secretário revoltado com a dupla falsa ouviu uma conversa que Jaci e Rosivaldo, filiados ao DEM, estão jogando para os dois lados, ou seja, traindo Lira e Alexandre, uma combinação para agradar os dois. Com os segredos vazados, Lira já conseguiu reverter várias situações de Alexandre a favor de Jatene.

b02ALEXANDRE X JATENE

O prefeito Alexandre Von após ser enquadrado por Jatene se entregou na campanha de Jatene de cabeça, alma e coração. Jatene em conversa com Alexandre disse que ele estava sendo omisso e prejudicou sua imagem em Santarém, quando não doou o terreno para construir o Centro de Convenção e prejudicou também na construção do porto. Jatene alega que não construiu as obras porque Alexandre não demonstrou interesse, culpando Alexandre pela falta de investimento de seu governo em Santarém. Alexandre não apresentou nenhum projeto para o governador Jatene. O Governador reclamou da falta de interesse de Alexandre por Santarém. A culpa de não ter construído o Centro de Convenções e do Porto, foi de Alexandre. Jatene vai explodir com Alexandre após as eleições, ganhando ou perdendo.

ALEXANDRE X JATENE 2

Jatene percebendo o corpo mole de Alexandre, pela falta de interesse em sua campanha, ameaçou expulsá-lo do partido e insinuou que o prefeito Alexandre Von queria um novo padrinho, Helder para Governador. Te cuida Jatene, muitas traições ocorreram em Santarém. Troque as estrelas apagadas do PSDB e de outros partidos, tira as benesses dessa turma. Eles só querem cargos e ganhar sem produzir.

ALEXANDRE X JATENE 3

Para confirmar essa impressão, o prefeito Alexandre Von não apoiou abertamente Jatene no primeiro turno. Agora no segundo turno, Alexandre tem dois caminhos, um para a cruz apoiando Jatene e o outro para o inferno apoiando Helder.

b03ESPAÇO VIDA

A odontóloga – dentista Vivian Pereira Maia – Espaço Vida, é especialista e tem sido alvo de constantes elogios. A presteza no atendimento é um dos pontos mais elogiados. Para quem ainda não conferiu, ela atende as seguintes especialidades: (adulto e Infantil) – você pode agendar uma avaliação. Coisa de quem confia no seu trabalho! Para agendar é só ligar 9122-5577.

b04MARQUETEIRO

O marqueteiro de Jatene prejudicou o governador em Santarém, não divulgou os trabalhos realizados pelo Governador, causando prejuízo à campanha em Santarém. Foi egoísta e demagogo. O marqueteiro investiu somente na imprensa da capital, desprezou a imprensa do interior, prejudicando, também, o vice-governador Helenilson. O marqueteiro de Jatene não possui visão política. O Ministério Público deve investigar para onde foi o recurso do contribuinte de junho a outubro. O marqueteiro prestigiou apenas a imprensa da capital pensando que ganharia a eleição para Jatene no primeiro turno. O resultado da derrota de Jatene em Santarém se deu por falta de preparo de seu marqueteiro e pela omissão de Alexandre Von.

b05BANDIDA

Uma bandida que se apresenta como Creuza representando uma empresa fantasma ligou para uma empresa de Santarém cobrando o valor de R$ 2 mil reais e se ele não pagasse inscreveria o débito na SERASA. É golpe, o empresário não deve cair nesse golpe. A tal de Creuza é violenta e baixa o nível na cobrança. Pelo linguajar, é bandida. Não aceitem, mande essa bandida para PQP, bandida tem que ser tratada com ignorância, pois se baixar a cabeça ela humilha quem não depositar.

b06ADEUS ESTADO

O que todo mundo previa aconteceu. Com o grande número de candidatos que apareceram para o cargo de Deputado Estadual, Santarém saiu perdendo. Nenhum Deputado foi eleito pela cidade. Lamentável. Isso mostra que a falta de consciência e interesses pessoais ficaram acima dos interesses da cidade. O que poderia ser uma representatividade bem maior se perdeu em meio aos votos divididos entre pessoas que não tinham a mínima chance. Política é coisa séria. Não é brincadeira de moleque.

ADEUS ESTADO 2

A comissão responsável pela criação do Estado do Tapajós foi omissa. Não pediu voto para os candidatos da região, ficou calada, seus membros sumiram na eleição, não fizeram nenhum trabalho a favor do Estado, deixaram candidatos invadirem a cidade e levarem vários votos. Perguntar não ofende: Será que tem membro da comissão sendo sustentado pelo governo Jatene? Pelo jeito esse movimento quer promoção pessoal ou ficar passeando a custa do dinheiro público. A comissão deveria ter se manifestado, não provocaram os candidatos, ficaram calados. Agora sem representantes, adeus ao nosso sonho.

b07CARRO DA PREFEITURA É GUINCHADO

Um carro modelo Gol, de uma secretaria de governo da Prefeitura de Santarém foi guinchado, por volta de 10h, de quinta-feira, 16, por uma equipe do Ptran, de frente da sede da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Tapajós, na orla da cidade. A operação de resgate do veículo chamou atenção de centenas de curiosos que caminhavam na orla na manhã de quinta-feira. A ação do reboque teria ocorrido por conta do motorista ter estacionado o veículo em local proibido, em frente à Caixa Econômica Federal (CEF), onde apenas carros fortes e da Polícia podem estacionar. O Ptran não informou para onde o veículo foi conduzido. Até agora ninguém de quem partiu a ordem.

Por: Emanuel Rocha

Um comentário em “Bocão Ed. 1011

  • 22 de outubro de 2014 em 11:18
    Permalink

    sinceramente o Sr. Helenilson Pontes só recebeu o que fez por Santarém e região …o abandono …o povo disse fora Helenilson vc foi uma enganação total uma vergonha como político esqueceu sua região e levou o que merecia um quarto lugar está de bom tamanho.

    Resposta
  • 18 de outubro de 2014 em 08:07
    Permalink

    OS TRES JUDAS DE SANTARÉM. ALEXANDRE VON – JACI BARROS E ROSIVALDO. JUDAS E FALSOS

    Resposta
  • 17 de outubro de 2014 em 15:49
    Permalink

    Na política vale tudo para quem está pensando somente em se favorecer. Que vergonha Jaci e Rosivaldo!!! dupla de duas caras…

    Resposta
  • 17 de outubro de 2014 em 14:34
    Permalink

    Já ouvir falar muito bem do espaço vida. Quando precisar estarei lá

    Resposta
  • 17 de outubro de 2014 em 09:37
    Permalink

    Alexandre Von, o grande traíra. Traiu o Maia, traiu o povo santereno ao apoiar Jatene, traiu o Estado do Tapajos… Fora com esse traíra…

    Resposta
  • 17 de outubro de 2014 em 08:44
    Permalink

    ALEXANDRE, VOCÊ AINDA VAI FICAR COM ESSES DOIS SECRETARIOS TRAÍRAS? ELE SE ENCONYRAM SIM COM LIRA MAIA. OU SENHOR SABE PREFEITO? O SENHOR DEVE ESTA ACEITANDO PARA PREJUDICAR O JATENE. AI TEM COISA JATENE, ABRE O OLHO.

    Resposta
  • 17 de outubro de 2014 em 08:37
    Permalink

    A comissão para criação do estado do Tapajós quer aparecer sabe que não vai acontecer. Nossa Santarém quando tinha representante não conseguiu, agora com uma decisão contra o plebiscito e sem DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL, não vão conseguir nada, porque a região de Belém, elegeram vários deputados. essa comissão tem que parar de fazer esse tipozinho de assinatura, tem que fazer movimento que chame atenção EU DIGO HOJE NÃO AO ESTADO DO TAPAJOS.

    Resposta
  • 17 de outubro de 2014 em 07:54
    Permalink

    JATENE E ALEXANDRE. Dois traidores. Alexandre para chegar ao poder, dependeu do Lira, agora traiu Lira. Jaci e Rosivaldo vão se vingar e as irregularidades da administração Alexandre vão vazar. Uma já está em pauta. UM SECRETARIO ESTÁ GANHANDO DINHEIRO COMO CORRETOR DE IMOVEIS, INTERMEDIANDO VENDA DA AREA VERDE. BOCÃO VOU TE PASSAR A DICA DESSE SECRETARIO.

    Resposta
    • 17 de outubro de 2014 em 08:42
      Permalink

      Esse secretario que esta envolvido tira uma de honesto e passa imagem de pessoa séria, está ficando com o dinheiro publico. vou te manda o dossiê contra ele, é de confiança do prefeito, ele já tem raízes de corrupto.

      Resposta
  • 16 de outubro de 2014 em 22:27
    Permalink

    ALEXANDRE traiu o povo de Santarem. E está sendo traído pelos seus secretários. Toma Prefeito.

    Resposta
  • 16 de outubro de 2014 em 17:44
    Permalink

    Peeeeeeeeeeeeense numa briga mesmo, pq o Lira Maia é Mala, o ALexandre perdeeu a cabeça, daqui a pouco vai perder é a prefeitura, pq o Maia é maaaaaaaaaaala!

    Resposta
  • 16 de outubro de 2014 em 17:41
    Permalink

    Só tem traíra nesse estado do Tapajós.Com esse traíra não vai sair mesmo esse estado. Gostei não ter nenhum advogado.

    Resposta
  • 16 de outubro de 2014 em 17:33
    Permalink

    O prefeito Alexandre Von merece ser traído. Traiu o povo ficando ao lado de Jatene e traiu Lira Maia ficando com Jatene

    Resposta
  • 16 de outubro de 2014 em 17:24
    Permalink

    ESSA BANDIDA SE LIGAR PRA MINHA EMPRESA VAI CONHECER MINHA CREUZA

    Resposta
  • 16 de outubro de 2014 em 17:11
    Permalink

    EU ACHO É BEM FEITO SANTARÉM NÃO TER FEITO NENHUM CANDIDATO, E ADEUS MESMO A CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS. POR EXEMPLO, O BONITO DO REGINALDO CAMPOS, QUE DIIIIIIIZ, SER UM MEMBRO DA CRIAÇÃO, SAIU A FAVOR DE JATENE, QUE ESTE É CONTRA A CRIAÇÃO, OU SEJA OLHOU SÓ PRO SEU UMBIGO, E SE ARREBENTOU

    Resposta
    • 16 de outubro de 2014 em 17:22
      Permalink

      E o pior que nem a Empresa da Paz, ops…Igreja da Paz não acredita mais nesse crente de araque, que é Reginaldo Campos

      Resposta
  • 16 de outubro de 2014 em 16:59
    Permalink

    Esse marqueteiro do Jatene está rico. Quando o Jatene estava lascado ele também estava ficava em seu restaurante humildezinho. Mete bronca nesse cara bocão.

    Resposta
  • 16 de outubro de 2014 em 16:57
    Permalink

    Pra que estado do tapajos se todos se acovardam diante do Jatene. Vereadores falsos e as pessoas que vivem de cargos do Jatene, não querem saber de estado, querem ganhar seus dinheirinho

    Resposta
  • 16 de outubro de 2014 em 16:54
    Permalink

    Tem outro secretario enrolando o Alexandre. Vota no Helder e Alexandre finge que não sabe. Alexandre está jogando dos dois lados.

    Resposta
  • 16 de outubro de 2014 em 14:27
    Permalink

    Esse bocão é demais. Minha leitura preferida.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *