Paraense pode estar entre mortos de desastre aéreo em Minas Gerais

Lúcio Flávio Conduru
Lúcio Flávio Conduru

Uma aeronave de pequeno porte caiu em Guarda-Mor, em Minas Gerais, na terça-feira (10). Entre as vítimas, pode estar o paraense Lúcio Flávio Conduru de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência. O presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi, também estaria entre os mortos.
Segundo a Folhapress, o Corpo de Bombeiros de Catalão (GO) afirmou que o avião caiu em uma propriedade rural por volta das 19h.
O município fica na divisa com Goiás e é atendido pelo Corpo de Bombeiros daquele Estado.
Ainda de acordo com a publicação, não é possível confirmar o modelo do avião ou o número de vítimas, porque a aeronave pegou fogo e ficou completamente destruída após a queda, segundo indicaram os bombeiros. “Os corpos estão irreconhecíveis”, destacou um dos oficiais.
Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.
A aeronave caiu em uma região próxima do município de Catalão, estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo. Não há informações de sobreviventes
Fonte: DOL com informações da Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *