Taxista é ferido durante assalto em Santarém

Taxista assaltado em Santarém
Taxista assaltado em Santarém

A onda de violência continua imperando em Santarém, com assaltos, assassinatos e outros crimes, deixando a população com medo de sair de suas casas. O taxista Francisco Barbosa de Almeida, conhecido por Chico Palmada, foi assaltado na madrugada deste sábado, dia 12, no bairro de Santana, Grande Área da Prainha, em Santarém, oeste do Pará. O assalto aconteceu quando Francisco dirigia o táxi-placa 0005, que foi levado pelo assaltante.
Francisco Barbosa procurou a Seccional de Polícia Civil, após ser ferido na mão pelo assaltante que portava uma faca.
OUTRO ASSALTO: Leidiane dos Santos Pereira foi assaltada, na sexta-feira à noite, no bairro do Livramento. O fato ocorreu próximo ao Sesi e a vítima lutou com o assaltante, identificado como Ivanilson Nascimento da Silva, de 19 anos, ex-presidiário, residente na Rua Humaitá, bairro Santo André. Populares ouviram os gritos da vítima e prenderam o assaltante que estava com uma faca.
TRABALHADORA RURAL MORTA PELO MARIDO: O homem conhecido por Elielson ou Gato, foi acusado na madrugada deste sábado, na Seccional de Policia Civil de Santarém, de executar com vários tiros a própria esposa Maria da Luz Sousa da Silva, de 26 anos de idade, trabalhadora rural. O fato aconteceu por volta das 9h da noite de sexta-feira (11), na comunidade Cachoeira do Maró, Rio Arapiuns, interior de Santarem, na Região de Várzea. A vítima foi encontrada morta por seu filho de 10 anos, que notou sua ausência em casa. Os familiares de Maria da Luz vieram à Santarém registrar o caso, que revoltou os comunitários da Cachoeira do Maró.
Fonte: RG 15/O Impacto, com informações e foto de Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *