Homem é assassinado no Jardim Santarém
No domingo, 13, era por volta de 23h00, quando o empresário Wallace Mota dos Santos foi morto com disparos de uma arma de fogo, provavelmente de uma escopeta de cano curto, uma vez que a vítima fatal de mais um homicídio na cidade de Santarém teve 8 perfurações no corpo.
Wallace morava na Rua Icoracy Nunes, entre as Travessas Silva Jardim e 7 de setembro, região próxima ao Parque da Cidade. A vítima era proprietária de uma tapeçaria. Segundo informações, ele foi morto no momento em que saia de uma churrascaria, onde estava jantando com sua esposa. De acordo com a esposa da vítima, Maria Rodrigues, o crime foi praticado por um homem que saiu de dentro de um veículo Fox, de cor preta.
A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil foram acionadas por populares. O Delegado de Plantão da 16ª Seccional de Polícia Civil, Dr. Herbert Farias Júnior, solicitou a presença da equipe do Centro de Perícias Renato Chaves para realizar o levantamento de solo e a remoção do corpo para o exame de necropsia.
Para o delegado Herbert Farias Júnior, o crime tem características de execução, e disse que a Polícia não descarta nenhuma hipótese. Informações repassadas por familiares apontam um possível crime passional, inclusive repassando o nome de um possível mandante.
Fonte: RG 15/O Impacto, com foto de Bena Santana
Realmente Santarém está muito violenta. Esperamos que isso não fique pior com a permissão para sair que muitos presos terão no natal. Isso me deixa bem preocupada. Trágica e triste a situação desse homem.
Garanhão se fudeu.