Empresários de Itaituba agradecem ao deputado Eraldo Pimenta

eraldo e Nilo -350
Dep. Eraldo Pimenta e o Secretário Nilo Noronha.

A união faz a força! Esse foi sentimento que a classe empresarial da região oeste do Pará reconheceu após a imensa repercussão que teve o discurso do Deputado Estadual Eraldo Pimenta, proferido na semana passada na Assembleia Paraense. Conforme o dito popular, ‘Eraldo Pimenta descascou o abacaxi’, ao denunciar as possíveis arbitrariedades impostas pela SEFA, por meio da Cerat/Santarém. Em Itaituba, os empresários elaboraram documento, agradecendo a iniciativa do deputado, veja o texto:

[ A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaituba (CDL) vem agradecer ao Deputado Estadual Eraldo Pimenta, pelo seu excelente discurso feito dia 08 de Junho de 2016, em defesa de toda classe empresarial. Parabéns por denunciar os desmandos do Coordenador da CERAT de Santarém. Os municípios circunvizinhos, também estão sofrendo a mesma perseguição, como: Itaituba, Novo Progresso, Juruti, Rurópolis, Monte Alegre e outros. Somente com a união e através de denúncias, o Secretário da Fazenda terá conhecimento do que está acontecendo em nossa região.

Vossa Excelência foi muito sábio ao proferir as seguintes palavras: “O momento que vivemos é de incerteza de nossa economia e o Coordenador CERAT Santarém, senhor Nivaldo Brederode, ignora a situação das empresas, que não estão recolhendo os encargos sociais e alguns impostos e deixando de pagar seus fornecedores, porém, o Coordenador faz pressão com fiscalização fora de época e o sistema eletrônico – programas com vícios – prejudica ainda mais as empresas. O coordenador possui suas próprias regras, desprezando a legislação que está vinculada. Vale lembrar que a Administração Pública rege-se pelo Princípio da Legalidade que impossibilita exigir algo do Cidadão que não esteja na Lei. Assim, quem exige o que é indevido comete abuso de autoridade”], diz a nota do CDL/Itaituba.

Em contato com  nossa equipe de reportagem, Eraldo Pimenta agradeceu os manifestos de carinho que tem recebido, e informou que continua atento a situação, prosseguindo na sua luta em defesa do oeste do Pará. O parlamentar acrescentou que esteve reunido com o Secretário de Estado da Fazenda, Nilo Noronha, onde ouviu do titular do fisco estadual, que ele tomará providencias no sentido de melhorar o atendimento aos contribuintes na Cerat/Santarém. “Deu grande repercussão negativa para a SEFA, e os colegas deputados deram razão aos empresários, que são a força produtiva de nosso estado”, afirmou Eraldo Pimenta a equipe do Jornal O Impacto.

RG 15 / O Impacto

FIQUE POR DENTRO:

https://www.oimpacto.com.br/deputado-denuncia-desmandos-da-sefa-e-perseguicao-a-empresarios-em-santarem/

 

2 comentários em “Empresários de Itaituba agradecem ao deputado Eraldo Pimenta

  • 17 de junho de 2016 em 21:46
    Permalink

    O PARÁ ESTÁ VENDIDO AOS AMERICANOS. O RIO AMAZONAS É A PORTA DE ENTRADA. NA DECADA DE 70 ERICSOM FORD TIRAVA OURO E DIAMANTE DE BELTERRA SOB SEUS TUNEIS QUE AINDA ESTÃO LÁ. E MANDAVA DENTRO DO OCO DAS SERINGUEIRAS, FORDILANDIA É SÓ DIAMANTE EXTRAIDO DE LÁ E MADADO PARA O EUA. CRIAM RESERVAS PARA GARANTIR A EXPLORAÇÃO E ATER SEGURANÇA QUE NINGUÉM VAI MEXER COM GARIMPOS ILEGAIS NESTAS AREAS JÁ ACORDADAS. VCS JA VIRAM CASAS COM MAIS DE DOIS ANDAR EM BELTERRA… NÃO.. CLARO… SE FIZER CAI PARA BAIXO POIS TÁ CHEIO DE TUNEL FEITO NA DECADA DE 70 PARA TIRAR OURO…
    PORQUE NÃO TEM TITULO NA REGIÃO, TALVES ALGUNS QUE ALGUEM FORÇA A DAR… A AMAZONIA NÃO É DE VCS..KKK… CAIAM FORA DAQUI.. SEUS BABACAS… É DELES… E ACABOU…. VCS SÃO QUE NEM A FORMIGA TUCANDIRA SÓ SERVEM PARA REPRIMIR INVASOURES E DEPOIS ELES COLOCARÃO INSETICIDA EM VCS.KKKK

    SAIAM O MINERIO É DELESKKKK
    QUEREM TIRAR LEITE DE VACA MORTAKKKKKK

    VÃO PUXA TETA DE VACA NA LUA.. FALEM COM OS ET DEPOIS COMENTEM AQUI NO BLOG.KKK

    Resposta
  • 17 de junho de 2016 em 17:32
    Permalink

    parabéns eraldo

    SOU SUA ADMIRADORA EMBORA NÃO NOS CONHECEMOS, VOTEI EM VC E ESTOU ME ORGULHANDO COM SEU TRABALHO PARA NOSSA SOCIEDADE DO OESTE PARAENSE, PORÉM TE PEÇO ENCARECIDAMENTE TIRE ESTAS ONGS DO OESTE DO PARÁ QUE ESTÃO AQUI PARA ENGANAR O POVO, ROUBAR NOSSO MINÉRIO, E REPRESENTAR INTERESSES EXTRANGEIROS NA REGIÃO.
    UNA NOSSO POVO E VAMOS DESENVOLVER A REGIÃO PARA TODOS.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *