Denúncia: Seminfra esconde sucatão, muita lama e depósito de dengue

Garagem da Seminfra cercada com pedaços de madeira
Garagem da Seminfra cercada com pedaços de madeira

Dizem que uma foto vale mais que mil palavras, por isso é que a equipe do jornal O Impacto foi a campo e mostra a seus leitores que no depósito da Seminfra (Secretaria Municipal de Infra-estrutura), em Santarém, o que não falta é desorganização. Em lugar do muro que antes protegia o local, agora o que se encontra é um curral feito com madeira improvisada, bem ao estilo de vários secretários, que empurram com a barriga os últimos dias de Pompéia do governo Alexandre Von.

No salve-se quem puder, tem Secretário que está deixando o cargo, entregando sua carta de demissão e seu boné, antes do Titanic administrativo afundar de vez.

IRREGULARIDADES: Diante do fato escabroso, revelado por nossas lentes verdadeiras, resta-nos saber por que a Secretaria Municipal de Saúde não vistoria o lixão feito na parte interna da Seminfra. Seria o caso de uma penalização, ou ato extremo, de multa, por conta do risco que estão expostas famílias que moram nas imediações da Seminfra, no bairro Aeroporto Velho.

Esperamos que nosso apelo para que o lixão seja transportado para outro local, ou pelo menos moralizado, uma atitude louvável que deveria ser tomada de imediato pelo secretário Edilson Pimentel e seus comandados. Do contrário, o caso pode se agravar. Tomara que essa não seja uma das mudanças propostas pelo Prefeito em seu programa de campanha. Se for, nós eleitores estaremos fritos por mais quatro anos.

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS: Por sua vez, a Secretaria de Infra-estrutura age com dois pesos e duas medidas, perseguindo quem vende churrasquinho na beira da rua, enquanto mesas e cadeiras são amontoadas na avenida Borges Leal e na travessa Silva Jardim, sem contar outras artérias onde os fiscais não passam, ou se passam, não fiscalizam. Este ato falho faz com que muitos pedestres sejam obrigados a verdadeiros malabarismos para poder andar nas ruas. No mais, nenhum fiscal toma providências. Por que será que ocorre essa vista grossa, senhor Secretario? Com a palavra, o titular Edilson Pimentel.

Por: Carlos Cruz

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Denúncia: Seminfra esconde sucatão, muita lama e depósito de dengue

  • 5 de setembro de 2016 em 09:39
    Permalink

    “Vistas Grossas”, acho que também cabe a esse importante meio de comunicação, a imagem que aparece é por onde passo todos os dias quando estou indo para o meu trabalho, e isso ja fazem mais de dois anos, eu pergunto o porque O Impacto não divulgou isso anteriormente, e outra porque o jornal não divulga a mesma situação do Posto da Policia Rodoviária Federal?. Dois pesos duas medidas?.

    Resposta
  • 5 de setembro de 2016 em 08:54
    Permalink

    Fiz um comentário a respeito dessa matéria, gostaria de saber qual foi o motivo que levou a retirada do mesmo?. Será que vocês não querem receber críticas?.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *