Justiça torna indisponíveis bens de Lindbergh Farias

Lindbergh Farias enrolado com a Justiça
Lindbergh Farias enrolado com a Justiça

A Justiça do Rio tornou indisponíveis os bens do senador Lindbergh Farias (PT) devido à contratação – supostamente irregular – de empresas de coleta de lixo no município de Nova Iguaçu em 2009, quando Lindbergh era o prefeito. A decisão atendeu pedido do Ministério Público do Estado do Rio, que havia impetrado ação civil pública por improbidade administrativa e pediu a decretação da indisponibilidade como medida cautelar (preventiva). Divulgada ontem (5) (5) pelo Tribunal de Justiça do Rio, a decisão foi da juíza Marianna Medina Teixeira, em exercício na 4ª Vara Cível de Nova Iguaçu.
Além de Lindbergh, são réus no processo outras oito pessoas e três empresas. Segundo a denúncia do Ministério Público, durante a gestão de Lindbergh foi montado um esquema na prefeitura para beneficiar uma empresa. O esquema envolvia a participação do ex-prefeito e de dois assessores.

Fonte: Ércio Bemerguy

Um comentário em “Justiça torna indisponíveis bens de Lindbergh Farias

  • 11 de setembro de 2016 em 01:15
    Permalink

    CANALHA, CANALHA, CANALHA…
    É isso que esse crápula é, além de ser um baita ladrão, uma dica pra essa canalha ‘QUEM COMPRA BEM COM DINHEIRO ROUBADO, NÃO É DONO”

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *