SINPRA REALIZA XV FEIRA DE EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA EM ALENQUER

 Segundo ano de resgate da Feira Agropecuária de Alenquer reúne milhares de participantes

Segundo ano de resgate da Feira Agropecuária de Alenquer reúne milhares de participantes

O Sindicato dos Produtores Rurais do Município de Alenquer – SINPRA realiza no período de 12 a 16 de outubro de 2016, a XV Feira de Exposição Agropecuária. O evento está sendo realizado no Parque Humberto Cioffi Filho, no Km 06 da estrada Paes de Carvalho, antigo Campo Agrícola, com a seguinte programação: abertura oficial no dia 12 com a tradicional carreata pelas ruas da cidade, sendo que no 1º dia a entrada foi franca. No dia 13 sorteio de R$ 2.000,00 para os compradores de ingresso e cartela. Dia 14 sorteio de R$ 2.000,00 para os participantes e compradores de cartelas. Dia 15 bingão de uma moto POP 110. Dia 16 sorteio de 02 motos sendo: 01 moto BROS 150 e 01 moto XRE 190.

Mais um ano, a Feira Agropecuária traz como principal filosofia consolidar e resgatar a tradição do município de Alenquer que há bastante tempo ficou adormecida. É importante frisar que, o empreendimento na sua pluralidade oportuniza e proporciona ao mundo dos negócios agropecuários, lucro, rentabilidade e aquecimento da economia local. Ademais, provoca entusiasmo cultural e entretenimento para criadores e peões de boiadeiro.

Durante os dias que antecedem o encerramento, será concluído na íntegra o planejado pela coordenação com: prova de laço, vaquejada, rodeio, leilão, prova de tambor, exposição de animais, cursos etc..

ANIVERSÁRIO: É com muita alegria que registramos o aniversário do meu ilustre, querido e amigo Wilson Oliveira, conceituado funcionário do BASA, que no dia 10 de outubro ficou com idade nova. Wilson é um cidadão de conduta ilibada e merece votos de carinho e respeito de nossa página. Que Deus Trino continue iluminando seu corpo e sua alma com desígnios de sua missão. Paz e Bem!

COMEMORANDO: Parabéns, alegria e felicidade são os merecidos votos de nossa página ao extraordinário amigo Dr. Odailson, mui digno proprietário do conceituado e bem sucedido Laboratório de Diagnóstico BIOCLIN, que no dia 14 de outubro festejou a data do seu aniversário. Suplicamos ao Papai do céu que esse regozijo possa se multiplicar por muitos anos e que seus sonhos continuem se transformando em realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *