PREFEITO ELEITO DE ALENQUER PARTICIPA DA FESTA DO RAID EM CURUÁ

Frei Juraci transformou-se no protótipo de um político carismático e populista
Frei Juraci transformou-se no protótipo de um político carismático e populista

O Prefeito eleito do município de Alenquer, Juraci Estevam, foi o centro das atenções na festa do Raid versão 2016. Frei Juraci como carinhosamente é conhecido pela sua imensurável legião de amigos, simplesmente, justificou o porquê de sua expressividade eleitoral nas urnas por ocasião de sua participação no esporte radical.

Por onde o mesmo caminhava na Praça Beira Rio, orla de Curuá, uma grande massa humana, se aproximava do mesmo para parabenizá-lo, dar-lhe afagos e desejar-lhe sorte a partir de 1º de janeiro de 2017, quando o futuro gestor ximango receberá o título e a faixa de Prefeito constitucional da Princesa do Surubiu.

O mais impressionante desse indescritível carisma, e que lhe peculiar, volta-se para a semelhança do protótipo de um político populista. O sorriso no seu rosto continua sendo sua grande logomarca. Dai, portanto, ratificando sua referência de cidadão: pacato, carismático, decente, ético, humilde e que não ostenta vaidade com o poder.

Em resumo, quem efetivamente é amigo ou simpatizante do prefeito Juraci, sinteticamente percebe que o mesmo não tem dupla personalidade.

FUTRIMANGANDO: O esporte radical Raid que reúne milhares de participantes dos mais longínquos lugares, todos os anos, acirra os ânimos da galera, aflorando alegria, evaporação de adrenalina, causa emoções, aventura e superação de limites. Lamentavelmente transcendendo o tempo, o evento vem registrando gradativamente o aumento significante de dados estatísticos de acontecimentos fatídicos. A maioria das vítimas de acidentes, alguns evoluindo a óbito, infelizmente é desencadeada por imprudência. Ou seja, insistem em consumir droga lícita e ilícita ao conduzir veículos. Reflitam sobre isso!

CONDOLÊNCIAS: É com grande pesar que prestamos as condolências aos familiares daquele que em vida se chamou Carino de Siqueira Simões Filho. Caritito, como carinhosamente era conhecido, foi um exímio, extraordinário e dedicado profissional do ramo de prótese. Em vida, tinha o maior prazer em proporcionar a estética aos clientes que lhe procuravam.  Com sua partida para a mansão celeste, deixou sua esposa Maria Helena, 04 filhos, irmãos e netos.  A maçonaria alenquerense perdeu uma grande coluna. Que a luz do oriente e do ocidente através do GADU possa dá resignação e conforto aos seus familiares neste momento de dor.

equipe-chama-no-grauEQUIPE CHAMA NO GRAU: Os participantes da equipe (foto), que tem como líder o empresário Nego da Ciclista, mais uma vez marcaram presença no maior evento radical do Norte do Brasil. Vale salientar que, o fundador da equipe excepcionalmente contou com a participação de sua esposa Ducirene, filho e amigos. Em contato com nossa redação, o idealizador da equipe, afirmou que nem que chova canivete estará novamente participando do Raid 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *