DNIT anuncia obras no trecho Santarém/Belterra

Diretor Geral do DNIT, Valter Casemiro, atendeu ao pedido do deputado federal Francisco Chapadinha (PTN-PA).

O Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Valter Casemiro, atendeu ao pedido do Deputado Federal Francisco Chapadinha (PTN-PA) e já autorizou o serviço de sinalização da BR 163 – trecho que liga o município de Santarém ao município de Belterra, região oeste do Pará.

Os trabalhos serão iniciados na semana que vem e irão garantir maior segurança aos motoristas e pedestres.

A obra orçada em R$ 2 milhões, também contemplará a parte urbana de Santarém, da avenida Moaçara até o cais do porto.

O serviço inclui troca de placas de sinalização e informação, pintura e colocação de sinalizadores (olho de gato), pintura de faixas de pedestres e sinalização de acostamentos quando existir.

O serviço faz parte do Programa de Segurança e Sinalização Rodoviária, desenvolvido para melhorar a segurança nos 55 mil quilômetros de rodovias federais, sob jurisdição do DNIT.

Chapadinha comemorou a conquista por entender que vai contribuir fortemente para melhorar a qualidade de vida, principalmente das pessoas que moram ao longo da estrada.

“A gente fica feliz quando há um retorno imediato nos nossos pedidos, porque conhecemos a realidade e o quanto as precárias condições das estradas contribuem para riscos de acidentes, alguns até fatais”, reforçou Chapadinha, acrescentando que não tem medido esforços para colocar o oeste do Pará na lista de prioridades do governo federal.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom

2 comentários em “DNIT anuncia obras no trecho Santarém/Belterra

  • 14 de março de 2017 em 15:21
    Permalink

    OBRA QUE VAI AJUDAR MUITO POUCO. VAI RESOLVER O PROBLEMA DA ROTATÓRIA DA MOAÇARA?
    DEVERIA ERA DUPLICAR A BR-163 ATÉ BELTERRA, ISSO SIM!!!

    Resposta
    • 14 de março de 2017 em 17:29
      Permalink

      Fala ai superintendente do Incra se o deputado não tem moral porque quando foi pra criticar soube falar que o deputadozinho não conseguiu segurar seu indicado no Incra. Eu sou mais o chapadinha do que tu.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *