Polícia Rodoviária apreende mais de 5 quilos de maconha dentro de ônibus

Nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro de 2018, por volta das 06h15min, a equipe de plantão da PRF abordou o ônibus da empresa Ouro e Prata, que faz a linha Santarém/Marabá. No interior do veículo, especificamente na parte superior destinada a bagagens de mão, foi localizada uma bolsa contendo substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 5,5 Kg.

Um adolescente infrator – com as iniciais M. C. O. F, portador do CPF nº 030.007.132-98 – declarou que a bagagem era de sua propriedade, recebendo ordem de apreensão em flagrante. O infrator afirma ter recebido o entorpecente em uma embarcação, na cidade de Manaus/AM, juntamente com a quantia de R$ 700,00 para custear a viagem de Manaus/AM a Marabá/PA.

O adolescente falou que não conhece o homem que forneceu a bolsa com a substância e que receberia R$ 2.000,00 para efetuar o transporte do ilícito. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Circunstanciado, na UOP de Santarém, e posteriormente o infrator, juntamente com a substância entorpecente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal desta Comarca.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *