Cabo da Polícia Militar é executada dentro de casa
Dois homens invadiram a casa da vítima e a assassinaram com quatro tiros
Uma cabo da Polícia Militar, identificada como Rosalva Maria Correia de Holanda, foi executada a tiros no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. De acordo com um boletim de ocorrência registrado pelo sobrinho da vítima, o crime ocorreu dentro da casa da mulher de 49 anos, localizada na Rua Santa Fé, por volta das 23h30 de ontem (29).
De acordo com o familiar, dois homens em uma motocicleta invadiram o local. O passageiro foi, segundo o relato, o autor do disparo e desceu do veículo com um capacete. A mulher foi alvo de quatro tiros. O sobrinho era vizinho da vítima. Rosalva chegou a ser socorrido e encaminhada a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Icuí, mas faleceu antes de chegar ao local.
Pouco tempo depois, dois homens em uma motocicleta Honda Biz trafegavam em atitude suspeita pela BR-316. Ao avistarem uma guarnição da Polícia Militar, a dupla partiu em fuga e, segundo os policiais militares, reagiram a tiros contra os policiais. Os dois homens, identificados como Erlan Rego Nascimento e Marlon das Neves Freire, foram alvejados pela PM. Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Metropolitano, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
De acordo com a Polícia Civil, os homens são apontados como os autores do assassinato da cabo Rosalva, mas a informação ainda não foi confirmada. A morte será apurada em inquérito policial.
Fonte: Portal ORM