Vitrine Social – Style News

** Cumprimentamos os aniversariantes de destaque: Sebastião Tapajós, Soyan Loureiro, Raul Loureiro, Aluizio Maciel Jr, César Serique, Geraldo Lopes (Belém).

 Clara, Nubia, Tereza Cristina, Vanda Assis e Cris Veiga

Aline, Nubia, Odelia e Tereza Cristina

** A sra. Tereza Cristina Brandão Corrêa recebeu um grupo de amigos, em seu “flat” do Plaza de Modena, para exposição de seus trabalhos artesanais em meio a animado Happy Hour. Tereza Cristina recebeu a todos com fidalguia.

Nubia, Suelen, Mary, Rosane, Márcia Quadros e Clara

 ** A santarena Simone Nóvoa, que é designer gráfica, faz sucesso em Belém, em seu ateliê, com um mix de estampas para almofadas, em um bom gosto de decoração para sua residência.

** A Feira Pan-Amazônica do Livro 2018, confirmou nomes de peso da Literatura e Educação que estarão em Santarém, no mês  de novembro.  Entre eles, o carioca Geovani Martins, do livro “o sol na cabeça”; Valter Hugo, de Portugal; Celso Antunes de São Paulo.

** Terá inicio em diversas cidades e capitais brasileiras, o movimento “Inspira BB 2018”, que é realizado pelo Banco do Brasil. Belém será a segunda capital a receber este show que tem como tema “Liderança para um novo tempo”. O evento ocorrerá no Theatro da Paz, com os cantores Leila Pinheiro, Danilo Caymmi e a Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz.

Rejane Barros

** Música, drinks & filme. Com Rejane Barros, jornalista e colunista Diário do Pará.

“Jazz e MPB fazem a trilha sonora do meu dia a dia. São tantas músicas, que fica difícil enumerar. Mas ‘Futuros Amantes’ e ‘Mil Perdões’ , do Chico, são especiais e eternas. Pra acompanhar as audições, vinho tinto ou espumante. Já o cinema é uma paixão. Assisto filmes e séries sem parar. Nenhum programa é melhor do que ficar em casa, eu e a minha Apple TV. Rsrsrs. Entre as últimas coisas que assisti, estão os filmes ‘Extraordinário’, ‘Corra!’ e o seriado espanhol ‘La Casa de Papel’”.

Alba Lisboa

** Santarém celebrará este ano, o Círio de Número 100, de nossa padroeira, Nossa Senhora da Conceição. Até o mês de novembro, várias atividades evangelizadoras, marcarão fortemente os festejos do centenário do Círio da Conceição, o maior evento religioso do Oeste do Pará. 

** O diretor de cinema José Padilha, fará um filme sobre a Usina Belo Monte.  No roteiro mostrará corrupção, descaso ambiental e antropológico.

Elizeth Rabelo

** Dos 87 milhões de usuários que tiveram seus dados vazados pelo Facebook, cerca de 443 mil são brasileiros,  e destes, 60 mil são da região Norte.  

** O rei cantor Roberto Carlos que fez show em Belém levou na bagagem castanha do Pará e sorvete de tapioca.

** Será no dia 1 de maio, a Festa da Indústria do SESI, que culminará com o Concurso Garota SESI,  com início às 13 horas.

** A ACES homenageou os Melhores do Ano, exercício 2017, em meio a um jantar, no Centro Recreativo, ontem, dia 20.

** O Rei Roberto Carlos encantou o público presente em seu show, realizado em Belém, dia 19, dia de seu aniversário, cantando o carimbó do alenquerense Gonzaga Blantez. Muitos santarenos estiveram na plateia desse show de muitas emoções, no Hangar. 

** Estiveram por Salvador, Ana Alice Freitas e Joaquim Neto.

Por: Jorge Serique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *