PF prende dois homens em Alter do Chão com maconha e cocaína

Na tarde de ontem, 05, a Polícia Federal prendeu, em flagrante delito, dois homens suspeitos de estarem traficando drogas na comunidade de Alter do Chão, em Santarém. Os policiais estavam fazendo levantamentos após denúncias sobre tráfico de entorpecentes na região quando avistaram um dos suspeitos, em uma moto, carregando uma sacola plástica volumosa. De acordo com os policiais, o homem parecia nervoso e apresentava atitude de fundada suspeita, e por isso o mesmo foi abordado e a droga foi encontrada dentro da sacola carregada por ele.

Foi encontrado aproximadamente 1kg de uma substancia com características de maconha, e também um papelotes com substancia que aparentava ser cocaína, fato que foi confirmado pelo laudo dos peritos da Polícia Federal.

Ao ser questionado sobre a posse do entorpecente, o homem disse que havia pegado a droga com um traficante para vender e iria receber uma comissão por isso. Ele indicou o local onde pegou o entorpecente com o outro suspeito, que também foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Santarém. Os dois suspeitos foram encaminhados ao presídio após os procedimentos legais e responderão pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

No dia de hoje, 06, a equipe da Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, retornou ao local da prisão, em Alter do Chão, para realizar novas investigações e encontraram mais 1,4kg de maconha. A droga foi apreendida para ser periciada e incinerada.

RG 15 / O Impacto com Assessoria de Imprensa Polícia Federal de Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *