Monte Dourado recebe Semana de Negociação da Celpa

Os clientes podem negociar débitos com condições especiais de pagamento

Os moradores de Monte Dourado, situado na região do Xingu, estão podendo negociar seus débitos junto a Celpa com condições especiais de pagamento. A Semana de Negociação iniciou segunda-feira, 11, e chega com a proposta de oferecer facilidades para que o consumidor volte a ficar adimplente com a concessionária de energia e possa utilizar os serviços prestados de maneira mais tranquila.

Até a próxima sexta-feira, 21, os atendimentos estão sendo feitos na agência do município e pelos agentes de campo. No sábado, a agência funcionará de 8h às 12h somente para negociação. A ação também vai oferecer para os moradores o cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de luz. Além disso, as equipes estarão aptas a fazer arrecadação com máquinas de cartão de crédito, débito e cartão Bolsa Família, para que o cliente não precise enfrentar filas de bancos e lotéricas.

Os consumidores poderão ainda solicitar inspeções nas instalações das residências, receber orientações sobre como ler e identificar todos os campos de uma fatura de energia, conhecer as normas do sistema elétrico e os programas da Celpa.

Para o agente de negociação da Celpa, Marcelo Rocha, ações como esta mostram a preocupação da Celpa em oferecer alternativas para o cliente quitar seus débitos. “A Semana de Negociação é uma excelente oportunidade para aproximar os consumidores da concessionária, oferecendo grande flexibilidade para ele regularizar suas pendências financeiras. No final, quem sai ganhando é o cliente, que consegue fazer uma negociação viável para o seu orçamento e voltar a ser adimplente no mercado”, destaca Marcelo.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Celpa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *