Colisão entre caminhonete e moto deixa motociclista com fratura na perna

Na madrugada deste sábado(14), mais um acidente aconteceu no trânsito santareno. Como tem se tornado rotina, a imprudência e desrespeito às sinalizações resultou em uma pessoa ferida.

Segundo informações, o condutor de uma caminhonete da marca/modelo RAM 2500 LARAMIE, placa de Belém ( OSY-8662) seguia pela travessa 7 de setembro e avançou a avenida Borges Leal, que é a preferencial, acertando em cheio o motociclista.

O condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro a vítima, porém, com o impacto, a placa do veículo ficou no local do acidente. A equipe do Samu, foi acionada e realizou os primeiros atendimentos médico ao motociclista, que teve fratura em uma das pernas. Em ato continuo foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Colisão entre caminhonete e moto deixa motociclista com fratura na perna

  • 15 de julho de 2018 em 08:12
    Permalink

    Mais um barbeirão irresponsável fazendo vítima em Santarém. Qualquer zémané pingunço e deslumbrado sobe naquele monte de ferragem e se julga no direito de correr à vontade, desrespeitar as preferenciais, cruzar semáforos fechados, causar batidas e atropelamentos, e depois foge tentando escapar das responsabilidades, aí o poderoso leão vira um rato medroso, covarde e fugitivo. Nada a se admirar, ainda, se for constatado que a sua CNH foi comprada junto ao DETRAN !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *