Policiais Militares do 3º BPM realizam operações em vários bairros da cidade

Ao comando do Tenente Coronel Maués, os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo na zona leste da cidade, estiveram presente em vários bairros.

De acordo com comandante Maués, o efetivo foi de  26 PM’s e 5 viaturas.

Na noite de sexta-feira(24), foi realizada um operação de barreira na esquina da avenida Jasmim com Anísio Chaves, no bairro do Aeroporto Velho, que contou com a participação e  apoio de 04 agentes da SMT. Na ação foi abordado Leandro Dousi dos Santos Freitas, que portava um rádio HT na frequência do SAMU. O cidadão apresentou certificado de operador de estação de radioamador, sendo verificado pelo SGT BM Joelson do NIOP a confirmação da informação.

Foram abordados:  29 Carros, 54 motocicletas e 80 pessoas. Ao todo, em 1 hora de operação foram realizadas 03 notificações e 01 remoção (motocicleta).

Na Operação Saturação, segundo o comandante do 3º BPM, foram realizadas incursões e abordagens nos seguintes locais e bairros: Mapiri, Praia da SUDAM, Praça Gigi Alho,  Orla da cidade, Praça São Sebastião, Praça do Mirante, Frei Vicente com a Sérgio Henn, Proximidades da igreja do Santíssimo e  Parque da cidade.

Nesta ação houve uma apresentação na delegacia de um menor encontrado com entorpecentes.

Já na Operação Fiscalização, cujo o alvo são  estabelecimentos comerciais, que contou com apoio da equipe da Vigilância Sanitária, dois comércios foram notificados por não apresentarem a devida licença, tendo a Vigilância Sanitária cientificado os proprietários sobre o prazo de 10 (dez) dias para regularização. Também foi apreendido material fora do acondicionamento adequado (calabresa defumada), apresentando prazo de validade expirado.

RG 15 / O Impacto com informações da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *