Advogado toma posse na Academia Nacional de Artes e Direito Social

O advogado belterrese Raimundo Nonato Sousa Castro tomou posse no último sábado, dia 15, como membro da Academia Nacional de Artes e Direito Social (ANADS), em evento que aconteceu no Salão Nobre do Iate Clube de Brasília (Distrito Federal).

Título de Acadêmico Efetivo da ANADS

Dr. Raimundo Nonato, que tem grande atuação em Santarém, vai ocupar a Cadeira XII de Ciências Jurídicas, na qualidade de Membro Vitalício. Na oportunidade, o advogado recebeu o Título de Comendador, com a Comenda Dom Pedro I.

Comenda recebida pelo advogado

SAIBA MAIS: Em abril deste ano, o competente advogado belterrense entrou para a história, como primeiro paraense e segundo representante da Região Norte do Brasil, a fazer parte da Academia Latino-Americana de Ciências Humanas (ALACH).

Profissional de grande competência e dedicado às causas jurídicas e sociais, Dr. Raimundo Nonato não atua somente no território paraense, e para sua eleição à ALACH, contou ainda, sua atuação em outros estados como: Amazonas, Mato Grosso, Brasília e nos estados da Região Sul, Sudeste e Nordeste.

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Advogado toma posse na Academia Nacional de Artes e Direito Social

  • 17 de setembro de 2018 em 10:58
    Permalink

    Parabéns dr. Nonato pela conquista, isso significa a virtude de um homem dedicado,e acima de tudo sucesso em sua jornada e orgulhosamente por representar o nosso Pará

    Resposta
  • 17 de setembro de 2018 em 10:41
    Permalink

    Grande amigo de infãncia.sempre foi inteligente e muito dedicado nos seus trabalhos. Parabéns pela conquista.Belterra se orgulha de vc.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *