PRESTÍGIO DA OAB PARÁ EM ALTA

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, sob a presidência do Dr. Alberto Antônio Campos, está demonstrado de forma inequívoca o seu grande prestígio com os candidatos ao governo do Estado do Pará. Eles foram convidados e todos aceitaram participar dos questionamentos sobre as suas propostas de governo e obrigações com a sociedade civil, sempre com transmissão ao vivo pela rede social Facebook @oabparaoficial.

“A OAB Pará está tão prestigiada que pela primeira na história da Instituição um evento dessa natureza é realizado e todos os candidatos além de comparecerem estão assinando uma CARTA COM COMPROMISSOS assumidos perante a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, e com a sociedade civil”, disse Alberto Campos.

Desde a última segunda-feira(24) a Ordem paraense vem recebendo na sua sede os Candidatos ao Governo do estado, para serem sabatinados pelo Conselho Seccional e por representantes da sociedade civil organizada. O primeiro entrevistado foi o senador Paulo Rocha, do Partido dos Trabalhadores (PT), no dia 24/09, às 17h.

Na terça-feira, 25, às 15h, quem compareceu foi o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Márcio Miranda, dos Democratas (DEM). O candidato do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Fernando Carneiro, foi o sabatinado de quarta-feira, 26, às 17h.

O candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), ex-ministro Hélder Barbalho, foi sabatinado na manhã desta quinta-feira, 27, às 9h. A última sabatina realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, ocorreu com o candidato Cleber Rabelo, do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), no plenário da Ordem, no início da tarde de hoje.

O presidente Alberto Antônio Campos anunciou na sexta (29), será divulgada a CARTA COM COMPROMISSOS assumidos com a Ordem dos Advogados do Brasil e com a sociedade civil organizada, e assinada por Paulo Rocha (PT), Márcio Miranda (DEM), Fernando Carneiro (PSOL), Hélder Barbalho (MDB) e por Cleber Rabelo, do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU).

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “PRESTÍGIO DA OAB PARÁ EM ALTA

  • 28 de setembro de 2018 em 22:05
    Permalink

    Em alta?… Não foi a OAB Santarém que teve que indenizar o policial por ter causado um certo tumulto um tempo atrás?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *