Avanço de preferencial deixa duas pessoas mortas em Santarém

A colisão entre uma caminhonete de cor preta, marca/modelo Chevrolet S10 e uma motocicleta de cor preta, marca Honda modelo NXR BROS, aconteceu por volta de16h, desta quarta-feira(21), no cruzamento da travessa Turiano Meira com a avenida Brasília, no bairro do Livramento.

Relato de populares apontam que o condutor da caminhonete (que possui placa do município de Sinop-MT), teria avançado a Turiano Meira, que é a via preferencial, atingindo a motocicleta, onde estavam um homem e uma mulher.

O homem veio a óbito ainda no local e a mulher foi encaminhada em estado grave ao PSM.

A Polícia Militar esteve no local, e para evitar agressão ao motorista que teria provocado o acidente,  colocou o mesmo dentro da viatura.

MULHER MORRE NO HOSPITAL: O Hospital Municipal de Santarém (HMS) recebeu na tarde de hoje, 21 de novembro, uma mulher após um acidente de trânsito. Cláudia Regina Marmitt, 46 anos, foi levada para setor de reanimação com politraumatimo. A equipe médica realizou todos os procedimentos necessários para a gravidade do quadro clínico em que a paciente se encontrava. Mas pela gravidade dos ferimentos ela não resistiu e morreu. A equipe do HMS lamenta o ocorrido. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML).

RG 15 / O Impacto com foto de Rubenilson

 

Um comentário em “Avanço de preferencial deixa duas pessoas mortas em Santarém

  • 22 de novembro de 2018 em 16:00
    Permalink

    O imprudente não conhece a cidade e vai cruzando as vias sem tomar as devidas precauções !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *