Um dos maiores assaltantes de banco do país é morto no Pará

Um assaltante de banco foi morto na tarde desta quarta-feira (5) em um confronto com policiais militares da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) em Tucuruí, sudeste paraense.

Durante as buscas em área de mata na cidade, o assaltante, identificado como Adriano Brandão, entrou em um confronto com o grupo de policiais militares. Ele foi apontado como o líder da quadrilha responsável pelo roubo de malotes com dinheiro da empresa Prossegur.

Portando uma AK 47, arma de calibre groso, Adriano que começou a disparar contra os policiais, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Ele era considerado um dos maiores assaltantes de banco do país e foi resgatado do Complexo de Americano, em Santa Izabel, em setembro deste ano.

As buscas ao demais integrantes da quadrilhas continuam e estão sendo realizadas por policiais da CIOE, GTO, DRCO, GRAESP e policiais civis e militares de Tucuruí.

O ROUBO

A quadrilha agiu no momento em que os malotes de dinheiro estavam sendo retirados de um avião de pequeno porte, no aeroporto de Tucuruí. Os criminosos começaram a atirar contra a equipe de segurança da Prossegur. Os disparos atingiram gravemente o piloto, que foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde.

Fonte: Dol com informações da PM/PA

Um comentário em “Um dos maiores assaltantes de banco do país é morto no Pará

  • 6 de dezembro de 2018 em 16:21
    Permalink

    Chora, deputada Maria do Chorário, um alma sebosa a menos !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *