“Operação Boas Festas” prende quadrilha do tráfico de drogas em Monte Alegre

Na tarde de sexta-feira (07/11) em Operação da Polícia Militar do 18°BPM denominada “Operação Boas Festas” que intensifica as operações durante o mês de dezembro, desarticulou quadrilha de tráfico de drogas que atuava na cidade de Monte Alegre, no bairro do Planalto. Na ação foram apreendidos mais de R$ 5.000,00 e foram presos 2 homens e 2 mulheres por tráfico de drogas.

Através de denúncia anônima e após monitoramento e levantamentos de informações dos acusados, a PM montou e dividiu as equipes para que todos os acusados fossem abordados de forma simultânea nos locais de venda de drogas, com objetivo de evitar fuga, tendo em vista que os acusados residiam cerca de 100 metros de distância.

Foram presos por tráfico: Marcos Erivan Bezerra (Marquinho), de 44 anos; Elinelma Sousa de Oliveira, de 22 anos (esposa de Marquinho); Jossinei Maranhão Souto (Vacão), de 35 anos (Já com passagem na Polícia por tentativa de homicídio, vindo da cidade de Manaus para Monte Alegre há um ano); Raiene Silva e Silva, de 23 anos (esposa de Vacão). Com os acusados foram  encontrados: drogas, dinheiro proveniente da venda de drogas, jóias, celulares, tênis novos em caixas, que possivelmente são produtos de furtos em lojas, televisor sem procedência, motocicletas utilizadas para entrega de drogas.

A ação da Polícia no ponto de venda durou cerca de 3 horas, e nesse espaço de tempo chegaram aproximadamente 15 usuários entre jovens, adultos e idosos para comprar drogas, além de dezenas de ligações aos celulares dos acusados solicitando entrega de entorpecente.

Os acusados e materiais foram apresentados na DPC para procedimentos cabíveis.

O 18° BPM agradece a participação da sociedade que  vem de forma efetiva colaborando com denúncias e informações, mostrando assim que segurança pública se faz com a participação de todos.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações do 18º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *