Câmara encerra trabalhos legislativos com entrega de comendas

Chef de cozinha e empresário Saulo Jennings recebeu título de “Honra ao Mérito”.

Durante a Sessão Solene de encerramento dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Santarém, na tarde de quarta-feira (12/12), foram realizadas entregas de títulos honoríficos de Honra ao Mérito e de Cidadão Santareno.

O vereador Dayan Serique homenageou e fez a entrega do título de “Honra ao Mérito” ao santareno Saulo Jennings, chef e empresário, que tem elevado destaque à Santarém pelos excelentes pratos que cozinha com amor e valorizando a produção e a culinária da região.

Empresário Márcio Quatrin foi um dos homenageados

Para o título de “Cidadão Santareno”, o homenageado do vereador Dayan Serique foi o empresário Márcio Quatrin, que, no decorrer destes 15 anos em que reside em Santarém tem sido expoente no ramo de entretenimento, gerando emprego, desenvolvimento e, especialmente, investindo na cultura do município, oportunizando e valorizando cantores locais.

Os agraciados pelas honrarias e homenagens prestadas pela Casa Legislativa são merecedores de reconhecimento pela dedicação e apreço ao desenvolvimento econômico e cultural do município de Santarém.

Fonte: RG 15/O Impacto e Sheila Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *