Idoso tem veículo rebocado por agentes da SMT mesmo apresentando protocolo para obter passe livre

A noite de sexta-feira (28/12) foi marcada por constrangimento e aborrecimento para o servidor público federal aposentado, Edivaldo Machado Lira, 70 anos,  e seus familiares. Segundo informações, ele estacionou seu veículo na vaga para idoso, no estacionamento do Rio Tapajós Shopping, e quando desfrutava momentos de lazer e compras, recebeu a informação que agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) estavam rebocando seu veículo, mesmo sendo avisados por funcionários do Shopping, que o proprietário do carro era idoso, e que ele possuía protocolo da SMT, para obter a carteira e adesivo de passe livre.

Edinaldo solicitou  passe livre de idoso no dia 20 de dezembro, acontece que a SMT agendou o recebimento do passe livre, somente para o dia 20 de janeiro, um mês depois.

A revolta do aposentado, além de ter que ficar sem veículo, é que os agentes agiram com arrogância, e foram negligente a não observar o protocolo.

RG 15 / O Impacto

4 comentários em “Idoso tem veículo rebocado por agentes da SMT mesmo apresentando protocolo para obter passe livre

  • 2 de janeiro de 2019 em 03:25
    Permalink

    Quanta incompetência! Agendam pra 20 de Janeiro mas multam 1 mês antes! KKKKKKKKK…

    Resposta
  • 2 de janeiro de 2019 em 03:23
    Permalink

    JUNTO AO ACESSO DO VIADUTO EXISTE SEPARADOR DE PISTAS, EM CONCRETO, ALÍ TOMBADO HÁ MAIS DE ANO, PORÉM ATÉ AGORA A PREFEITURA FINGE QUE NÃO VÊ ! CERTAMENTE IRÁ TOMAR PROVIDÊNCIAS APÓS UM ACIDENTE CAUSAR MORTE DE ALGUÉM. MAS VAI SE METER A FISCALIZAR O ESTACIONAMENTO DO SHOPPING, CUJA PERMANÊNCIA É PAGA PELO MOTORISTA ! ISSO IMPLICA EM RESPONSABILIZAR A DIREÇÃO OMISSA DAQUELE ESTABELECIMENTO, A QUEM CABE ORIENTAR E FISCALIZAR OS MOTORISTAS ! SMT VÁ FISCALIZAR O TRÂNSITO NA FERNANDO GUILHON, ONDE À NOITE CARROS COM FARÓIS QUEIMADOS, COM SOM DESTRAMBELHADO E MOTOQUEIROS, USAM E ABUSAM !

    Resposta
  • 31 de dezembro de 2018 em 12:58
    Permalink

    Retrato desse desgoverno… agentes despreparados… engenheiros sem estratégias de planejamento… e um prefeito que vê tudo isso e não faz nada…

    Resposta
  • 30 de dezembro de 2018 em 07:39
    Permalink

    Falta de respeito com o idoso. Quanto constrangimento, a justiça deve ser acionada imediatamente para corrigir esses erros. O Sr Machado é um homem íntegro, fez muito em defesa da sociedade brasileira, merecedor do mínimo respeito que qualquer cidadão deve ter. Estamos contigo Sr Machado, você tem nosso respeito e admiração. A Justiça com certeza irá colocar esses abusadores dos direitos dos idosos em seu devido lugar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *