Tragédia – Três professoras morrem em grave acidente na BR 163

Um grave acidente aconteceu na Rodovia Santarém-Cuiabá (BR 163) na tarde de sexta-feira, dia 18, no trecho entre Alvorada da Amazônia e Vila Isol, no município de Novo Progresso, no Pará. As vítimas: Aninha Callegaro, Ivânia Callegaro e Silvana Morante, todas professoras, estavam em um carro de passeio que bateu de frente com uma carreta. A violência do acidente fez com que a carreta passasse por cima do veículo onde estavam as três vítimas, entre elas, mãe e filha.

A informação não oficial que o veiculo estava na pista contraria em uma curva bateu de frente com o caminhão, choveu no local. O acidente aconteceu quando as três professoras retornavam para casa. O carro ficou completamente destruído e as vítimas presas às ferragens. A equipe do SAMU resgatou as vítimas, a comunidade esta abalada com a tragédia.

As três vítimas fatais, dentro do veículo, momentos antes do acidente

Ivânia Callegaro já foi diretora da escola do distrito de Vila Isol, elas estava aguardando nomeação do Prefeito para neste ano voltar dirigir a escola. As vitimas fizeram uma postagem no facebook [pagina particular], quando saíram do Distrito rumo a Novo Progresso. Ela segurava a cuia de chimarrão, teve vários comentários e curtidas. A postagem foi 6 horas antes do acidente.

A reportagem tentou chegar até o local, no momento do acidente chovia muito. A Policia Civil esteve no local fazendo trabalhos de investigação e ouvindo testemunhas, para se saber as reais causas do trágico acidente.

O caminhão ficou com cabine destruída, ele estava carregado de soja e seguia pra o porto de Miritituba. O motorista foi detido para prestar depoimento na Delegacia de Policia de Novo Progresso. O local do velório e o sepultamento ainda não foram divulgados.

Fonte: RG 15/O Impacto e  Jornal Folha do Progresso

Um comentário em “Tragédia – Três professoras morrem em grave acidente na BR 163

  • 20 de janeiro de 2019 em 09:14
    Permalink

    LAMENTÁVEL…QUE DEUS CONFORTE E CONSOLE O CORAÇÃO DE TODOS OS FAMILIARES…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *