Vídeo flagra acidente entre caminhonete e duas carretas na BR-163, assista


O vídeo gravado pela passageira de um veículo, flagra o momento exato de um acidente envolvendo uma caminhonete e duas carretas, na BR-163, próximo a cidade de Diamantino.

As imagens mostram o condutor supostamente embriagado, em zigue-zague pela rodovia antes do acidente. Por muito pouco, em pelo menos dois momentos, ele quase bate em outros veículos que passavam pelo trecho. A condutora do carro ainda tenta adverti-lo, buzinando, mas não consegue, até que em uma tentativa de ultrapassagem, o acidente entre os três veículos acontece sendo registrado no vídeo.

Segundo o resgate, o motorista do utilitário colidiu lateralmente com a carreta branca, que viajava em mesmo sentido,  em seguida,  bateu de frente com outra carreta. Os três veículos saíram da pista, com o impacto um dos caminhões tombou às margens da rodovia. Segundo a Concessionária que administra o trecho, o acidente foi registrado por volta das 07h30, deste domingo (20).

O condutor da caminhonete foi resgatado com vida e encaminhado ao Hospital, em Nova Mutum. Não há informações sobre o quadro clínico do paciente. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil

Fonte: Bem Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *