Comerciante ameaça agente da PRF com terçado; caso foi parar na polícia

De acordo com informações, era por volta de 2h30 da madrugada desta quinta-feira (24), quando o policial rodoviário federal, Evanilson Ferreira, seguia pela avenida Fernando Guilhon no seu veículo modelo WV/Voyage, e próximo ao Shopping, uma caminhonete Toyota Hilux, cujo o motorista era o comerciante Dagoberto Oliveira dos Santos, sem dá seta de sinalização, entrou na pista de rolamento, atingido o veículo do servidor federal.

Ainda de acordo com registro na Seccional de Polícia Civil, o comerciante saiu da caminhonete com um terçado nas mãos, ameaçando o policial rodoviário, que se abrigou em uma residência próxima.

Minutos depois, Dagoberto Oliveira, que mora da esquina das ruas Vitória Régia com Espírito Santo, retornou ao local da confusão, conduzindo um caminhão, e de modo proposital atingiu o veículo do agente da PRF.

Em ato continuo, a Polícia Militar foi acionada e conduziu o comerciante à Seccional, onde após ser ouvido, pagou fiança e responderá em liberdade.

RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana

2 comentários em “Comerciante ameaça agente da PRF com terçado; caso foi parar na polícia

  • 24 de janeiro de 2019 em 08:51
    Permalink

    Sem “”dá”” seta de sinalização ? DAR!!!…

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2019 em 08:49
    Permalink

    Típico ânuspingunçus, faz a barbeiragem e depois ainda se julga no direito de ameaçar a vida dos outros ! Processo nele e cana no Cucurunã !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *