Prazo de renovação do aluguel social termina na sexta-feira (15)

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), através do Aluguel Social, está convocando desde o dia 1º de janeiro de 2019 os beneficiários para fazer a renovação do contrato. O prazo que encerraria na quinta-feira (31), foi prorrogado devido quase a metade dos beneficiários não terem comparecido para fazer a atualização e renovação do contrato. Há três dias para o encerramento do prazo, mais de 20 beneficiários ainda não compareceram para fazer a renovação contratual.

Segundo informações da coordenadora do Aluguel Social Tainah Brandão Pedroso, até esta terça-feira (12), dos 225 beneficiários, ainda não compareceram 23 da área do Uruará cadastrados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) ou pela Semtras.

A Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social Celsa Brito reitera que os beneficiários devem comparecer das 8h às 14h, na Sala do Aluguel Social, no prédio da Semtras, localizado na Avenida Sérgio Henn até 15 de fevereiro. Os que não comparecerem terão o repasse suspenso.

Para assinar o contrato de locação da Prefeitura com o beneficiário referente a 2019, os beneficiários devem apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, cartão do PAC, Contrato de aluguel da residência, número do NIS, número do telefone para contato, endereço atualizado, número da conta bancária no nome do beneficiário.

Fonte: RG 15/O Impacto e Agência Pará

2 comentários em “Prazo de renovação do aluguel social termina na sexta-feira (15)

  • 3 de dezembro de 2019 em 08:43
    Permalink

    Ja tentei fazer a renovação do meu aluguel e nao consegui .ja tem 5 anos que me tiraram da minha casa me pagaram 1 ano de aluguel. Tenho 3 filhos sem moradias morando de favor por erro da habilitação

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *