Prefeito reúne com Superintendente de Polícia Civil e pede apoio para segurança em Mojui dos Campos

Na tarde de segunda-feira (18), o prefeito de Mojui dos Campos Oeste do Pará, Jailson Alves (PSDB), esteve em Santarém onde se encontrou com o Superintendente de Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas, delegado Jamil Casseb, para discutir ações e parcerias que visem melhorar a segurança pública na cidade.

Acompanhado do Presidente da Câmara, vereador Arnaldo Galvão e dos vereadores Izailton Sousa e Teté, o chefe do Executivo fez várias reivindicações, entre elas, a intensificação das ações policiais e a permanência fixa de um delegado na Delegacia local.

De acordo com prefeito Jailson Alves, foi uma reunião muito produtiva. “Decidimos questões de segurança pública em todo âmbito do Município. Uma vez que só temos uma Delegacia na cidade, todos nós compreendemos que é necessário termos um Delegado permanente. Hoje, o Delegado que responde pela segurança do Município é o titular da Delegacia da cidade de Belterra. O delegado Jamil Casseb nos deu a garantia que dentro de poucos dias teremos um novo Delegado em nosso Município”, disse Jailson Alves.

Para o superintendente Jamil Casseb, “é importante as parcerias e integração sempre entre as forças políticas e as forças policiais”.

A expectativa, resultado da reunião, é que as solicitações sejam atendidas e as ações intensificadas na cidade de Mojui dos Campos.

Fonte: RG 15/O Impacto e Elivaldo Burlamaqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *