Prefeitura busca parceria com Ministério para emissão de Carteira de Trabalho

Em busca de melhorias para o cidadão mojuiense, o prefeito Jailson Alves (PSDB) reuniu-se com o representante do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), auditor fiscal Carlos Matos,     na sexta-feira (22). A reunião teve como objetivo principal, discutir reivindicações que visam garantir mais facilidade ao cidadão que procura o serviço de emissão de documentos, como exemplo, impressão de Carteira de Trabalho. O Município, que até então, não conta com este tipo de atendimento, busca através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social -SEMTRAS, implantar pela primeira vez a execução do serviço em Mojuí dos Campos.

A audiência aconteceu na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEMGA, ainda participaram da reunião o secretário de infraestrutura, Djanilson Aguiar; secretário de gestão administrativa, Edimilson Santos Filho; secretário de meio ambiente, Yago Estouco e o vereador Teté (PSDB).

O Gestor Municipal, Jailson Alves, acredita que no mês de março esse convênio será celebrado. “Estamos firmando uma parceria de colaboração entre Prefeitura e o Ministério do Trabalho e Emprego, com o intuito de levar à população mojuiense, a facilidade na emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), tanto da cidade como da região rural, buscando um trabalho para que agente facilite a entrega dessa documentação”, disse o Prefeito.

Fonte: RG 15/O Impacto e Elivaldo Burlamaqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *