Helder libera recursos para investir na infraestrutura de Rurópolis

Em reunião que aconteceu na quinta-feira, dia 07, em Belém, com os prefeitos que fazem parte da AMUT, o governador Helder Barbalho assinou contrato de convênios para investimentos na infraestrutura de vários municípios do Pará. Entre os municípios contemplados, está Rurópolis.

“Queridos amigos de Rurópolis, é uma satisfação nesse momento estar aqui ao lado prefeito Taka, onde acabamos de assinar um contrato de empréstimo do governo do Estado, que permitirá cumprir que obras sejam feitas no município de Rurópolis, e em todos os municípios da região do Xingu, Transamazônica e na região do Tapajós. Fico feliz, prefeito Taka, de poder garantir e logo mais estarei em Rurópolis para o início das obras de infraestrutura, pavimentação, drenagem, coleta seletiva de lixo, etc. isso mostra o compromisso daquilo que pude dizer á sociedade de Rurópolis”, declarou Helder Barbalho.

“Queria agradecer ao governador Helder barbalho e dizer para nossa sociedade, que nosso voto começa a valer. Governador, é dessa forma, como foi na campanha “Helder Presente”, você já esta fazendo presença. Em seu nome agradeço à população de Rurópolis, ao deputado Hilton Aguiar e a todos os deputados que fazem parte da Bse de seu governo”, disse o prefeito Joselino Taká.

FIQUE POR DENTRO: Prefeitos de Municípios associados à AMUT, aceitando convite do Governador do Estado  do Pará, Helder Zahluth Barbalho, participam na quinta-feira, dia 07, de solenidade de “Assinatura do Contrato de Convênio – CAF, com o New Development Bank (NDB)” da ordem de US$ 50 milhões, que é parte do conjunto de investimentos que envolvem infraestrutura e desenvolvimento urbano em 51 municípios paraenses.

Municípios associados à AMUT, beneficiados foram: Anapu, Brasil Novo, Itaituba, Medicilândia, Novo Progresso, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Rurópolis, Trairão e Uruará que se encontravam representados por seus prefeitos.

Presentes na cerimônia também Deputados Estaduais, Secretários de Estado, Presidentes de Câmara municipais, onde também foi tratado na pauta: Operações de Crédito Externo e Contratos de Empréstimo CAF.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *