Prefeitura conserta obra mal feita pelo governo de Jatene em Fordlândia

Obra do Governo do Estado em uma caixa de água no Distrito de Fordlândia.

Nossa reportagem foi acionada pelo administrador do distrito de Fordlândia para que pudéssemos registrar um reparo que homens da Prefeitura estão fazendo em uma obra feita pelo Governo do Estado, na gestão do ex-governador Simão Jatene. A obra foi concluída há poucos meses, mas foi mal feita e estava causando problemas em um dos tanques de água que abastecem a caixa e que depois é distribuída para todo o Distrito.

Segundo o administrador, a trabalho foi feito de forma errada e estava acumulando sujeiras que estavam caindo para dentro do reservatório de água potável, que é usada pela população. O administrador detectou o problema e imediatamente reuniu um grupo de servidores da PMA para contornar a situação. Nossa reportagem presenciou no local servidores concluindo o trabalho que agora, segundo eles, será resolvido.

Vale ressaltar que a tal obra foi feita na época das éltimas eleições para o governo do Estado e foi usada pelos opositores do atual governo de Vilson Gonçalves como uma obra eleitoreira, para tentar derrubar o Prefeito, mas que foi feita de forma errada e não foi concluída.

Fonte: RG 15/O Impacto e Grupo EJN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *