Invasores demarcam área às margens da avenida Borges Leal

Segundo denúncia, no domingo(14), um grupo de invasores realizou a divisão do terreno, onde atualmente existe um campo de futebol. A área fica localizada às margens da avenida Borges Leal, bairro do Caranazal.

Pedaços de madeira foram utilizados para demarcação dos lotes. De acordo com informações, no local já existe uma ocupação irregular, e acontece possivelmente dentro de Área de Proteção Ambiental (APA).

A região também é bastante afetada no período das chuvas e passível de inundação com a alta do rio, o que representa um perigo para os futuros moradores.

RG 15 / O Impacto

 

 

 

5 comentários em “Invasores demarcam área às margens da avenida Borges Leal

  • 16 de abril de 2019 em 12:52
    Permalink

    Pegar um lote em um assentamento ninguem quer,la no chapadão tem lote vazio ainda…mas na cidade é melhor pra vender né, e com isso a cidade vira uma avacalhacão.

    Resposta
  • 16 de abril de 2019 em 10:55
    Permalink

    eu apoio a invasão sim,pq todos que invadiram estão precisando de moradia,vc fala essa merda aí,pq com certeza tem casa para morar né,esse campo de futebol que é uma escuridão só,tá abandonando,e as pessoas que invadiram,essas pessoas foram lesadas,compraram terreno no alargado e não vão poder construir,e assim não tem onde morar.
    Pense bem antes de falar dona Maria Jesus.
    E todos tem apoio aqui.

    Resposta
  • 16 de abril de 2019 em 05:17
    Permalink

    Invasão é crime ! Quem lidera e incentiva ? Alô polícia, pau nos folgados !

    Resposta
    • 16 de abril de 2019 em 11:15
      Permalink

      Eu apoio a invasão,pq são pessoas que precisam de moradia,pessoas que compraram terrenos no alagado,e que foram lesadas,não vão poder construir,e tendo uma visão melhor de tudo isso,o campo estava abandonado,uma escuridão só,só mato,lama podre de merda,então eles tão deixando tudo melhor.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *