Homem é morto a golpe de faca em Oriximiná e suspeito está foragido

Edimar Pinto Conte, de 29 anos, foi assassinado a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira, dia 22, na comunidade do Moura, no Alto Trombetas. De acordo com a Polícia Civil do município de Oriximiná, o principal suspeito do crime é João Augusto Ferreira de Souza, que fugiu logo após o ato.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança, pois o irmão do suspeito teria desavenças com a vítima, fazendo com que João Augusto “tomasse as dores” do irmão e desse um fim a Edimar Pinto.

“A hipótese da vingança foi o que eu escutei do próprio Alexandre (irmão do João Augusto). Ele (João Augusto) teria chegado em casa assustado e falando ‘eu furei um, furei uma pessoa’, dizia até o nome da vítima, dando as características para o irmão”, comenta o delegado da Polícia Civil Willian Fonseca.

A polícia foi até a comunidade do Moura e também na comunidade Serrinha, local onde mora os pais do acusado, mas não conseguiu encontrá-lo. A PC levou para a delegacia quatro pessoas que teriam ajudado João Augusto, sendo duas que o auxiliaram na fuga e outras duas que convidaram a vítima para o local onde estavam.

A polícia segue na caça a João Augusto Ferreira de Souza e pede que a população, caso o veja ou tenha alguma informação, entre em contato.

RG 15 / O Impacto com informação de Márcio Garcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *