Ministro da Educação tira férias em Santarém e visita Alter do Chão

O Ministro da Educação Abraham Weintraub foi visto em Alter do Chão com a família. Ele está tirando férias da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), onde leciona, e de licença do Ministério da Educação por uma semana. Ele foi flagrado por moradores de Alter em um restaurante da vila.

O Impacto obteve informação de que o mesmo está sendo ciceroniado pelo Secretário de Turismo de Santarém, Diego Pinho.

Abraham Weintraub é Ministro da Educação do Governo de Jair Bolsonaro desde abril deste ano, ao assumir o lugar deixado por de Ricardo Vélez Rodríguez.

RG 15 / O Impacto

10 comentários em “Ministro da Educação tira férias em Santarém e visita Alter do Chão

  • 13 de dezembro de 2019 em 09:40
    Permalink

    Ele tirou férias da universidade onde trabalha? Mas se ele trabalha no Ministério da Educação como pode tirar férias pela universidade?!?!
    É possível ao trabalhador comum ter dois lugares pra trabalhar ao mesmo tempo? Tá errado né!
    A não ser que, ele trabalhe em meio período no Ministério da Educação. Mas mesmo assim ele só poderia tirar férias por meio período!

    Resposta
  • 25 de julho de 2019 em 21:21
    Permalink

    Foi muito bem feito e EU aplauda a comunidade de Santarena por ter SE posicionada e colocado esse pe de chinelo pra correr!!!!! Fora essa CORJA de ladroes e melicianos!!!! LULA LIVRE!!!!

    Resposta
  • 23 de julho de 2019 em 16:10
    Permalink

    Tem direito depois de 12 meses trabalhados, como todo trabalhador. O problema é essas férias serem remuneradas. Isso é improbidade administrativa. Com o dinheiro público.

    Resposta
  • 23 de julho de 2019 em 16:04
    Permalink

    Fico triste aoi ver este tipo de atitude da nossa parte, digo “nossa: porque o que vai ser divulgado é que a população santarena é mau educada e pouco receptiva. Ao contrário do que se diz na midia, “Santarém cidade de povo hospitaleiro, carinhoso, receptivo e educado”. Mas desse jeito! Temos que saber separar as coisas, seja o que a pessoa for, seja qual for o cargo que ocupe, veio como turista, veio conhecer as maravilhas da nossa região, em férias!
    Mas infelizmeste, o odio, a politicagem, fala mais alto do que o amor e o desejo de ver nossa cidade mais desenvolvida.

    Resposta
  • 23 de julho de 2019 em 10:31
    Permalink

    Não se tratar de PT , o fato é que Abraham Weintraub como ministro da educação até o momento só demostrou aos brasileiros como ser bom mau educado.
    O que não é de se estranhar já que foi indicado pelo doutorado em besteirol. caso queiram posso tenta numera as sandices do presidente eleito.

    Resposta
  • 23 de julho de 2019 em 09:40
    Permalink

    Eu, Altemar (Central Refrigeração) Na minha opinião; Nao sou Petista mas na época votei no Lula, votei também na Maria do Carmo, está vez votei no Bolsonaro, acho que outros governos tiveram sua chance de mudar o País, vamos deixar o atual governo mostrar seu trabalho, ele já foi eleito pelo povo brasileiro e briguinha da oposição está prejudicando nossa cidade; Uma nota desta magnitude É muito negativa pra nosso região turística, vamos receber todos de braços abertos e sabedoria para que eles falem bem de nossa região, a propaganda que mais funciona e a de boca a boca pense nisso…
    Bom dia!!!

    Resposta
  • 23 de julho de 2019 em 08:15
    Permalink

    Ministro bom é do PT, autores das roubalheiras nas universidades federais, como o reitor e sua quadrilha da UFRJ, ontem condenado pela justiça, devido ao roubo de 43 milhões de reais! Já está foragido no exterior; certamente seria aplaudido pelos ptrevas de Santarém !

    Resposta
    • 23 de julho de 2019 em 10:14
      Permalink

      Véi…Tá parecendo aquele povo que toma pé na bunda de namoradx e não consegue seguir em frente! Independente do PT, esse cara é o ódio à universidade pública e gratuita. Quando vc tiver que pagar mensalidade ou abrir mão de estudar, não vai ter PT pra reclamar.

      Resposta
  • 22 de julho de 2019 em 22:26
    Permalink

    Esqueceram de falar que ele foi vaiado ao tentar falar no microfone no cantor do bar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *