Vídeo mostra ministro da Educação Abraham Weintraub sendo hostilizado na Vila de Alter do Chão, em Santarém

Passando dias de férias na vila balneária de Alter do Chão, na noite desta segunda-feira(22), o ministro da Educação Abraham Weintraub foi hostilizado por um grupo de pessoas.

Acompanhe o vídeo:

No twitter o ministro se expressou assim sobre o ocorrido:

RG 15 / O Impacto

11 comentários em “Vídeo mostra ministro da Educação Abraham Weintraub sendo hostilizado na Vila de Alter do Chão, em Santarém

  • 23 de julho de 2019 em 22:36
    Permalink

    A ordem dos acontecimentos no vídeo foi modificada e aparece o Ministro se manifestando só no final, como se ele só tivesse conseguido falar depois de ouvir o povo gritando contra ele. Assim, dá p sentir dó mesmo dele. Mas, ele mesmo colocou sua família em constrangimento quando se levantou da mesa e pegou o microfone. Poderia ter ficado só com o protesto literal em cartazes. Mas ele não quis. Protestos assim vão ocorrer em qualquer lugar, pois ele é uma figura pública e toda ação tem uma reação. Será mesmo que este ministro tem feito boas ações? Ainda não achei nenhuma.

    Resposta
  • 23 de julho de 2019 em 14:45
    Permalink

    Esse mi mi mi de que todo mundo que age ou comenta algo contra esse bando que compõe a equipe desse governo atrapalhado, truculento e ditatorial é esquerdista, petista e outras bobagens que saem da cabeçorra de seus seguidores fanáticos, já não cola mais. Virem o disco e deem o braço à torcer! Votaram num salvador da pátria e elegeram uma tragédia. Ficou pior que antes e sem perspectivas de que o egocêntrico mude pra melhor. E isso é só o começo, viu?

    Resposta
  • 23 de julho de 2019 em 12:20
    Permalink

    Bernhard Rust, foi nomeado Ministro da Ciência, Educação e Cultura do Reich, amigo de Hitler e fanático nazista, demitido anteriormente do cargo de mestre-escola provincial por debilidades mentais.

    Resposta
  • 23 de julho de 2019 em 10:46
    Permalink

    Este vídeo acima mostra a verdade o que é Santarém um bando de aloprados comunistas vagabundos que mamaram o tempo inteiro na teta do PT comunista Santarém Está entregue às traças e as ONGs mais de 300 omgs em Alter do Chão um bando de fumadores de maconha da ufopa e um bando de vagabundo ongueiros que não tem que fazer intervenção em Santarém já bolsonaro

    Resposta
  • 23 de julho de 2019 em 10:12
    Permalink

    Infelizmente o Sr Ministro encontrará pessoas assim no País inteiro…mas saiba que é uma minoria torcendo contra o novo governo… fico triste que aconteceu aqui na nossa Linda Alter Do Chão… não generalise por favor.. nosso povo é muito hospitaleiro.

    Resposta
  • 23 de julho de 2019 em 08:45
    Permalink

    Parabéns Sr. Ministro, encarou os zumbis de frente

    Resposta
  • 23 de julho de 2019 em 07:39
    Permalink

    Não generalize Sr ministro! Como em todos os lugares, aqui não região existem também idiotas úteis a serviço da esquerda

    Resposta
  • 23 de julho de 2019 em 01:54
    Permalink

    Este infeliz e despreparado Ministro, membro de um governo liderado por um jumento agressivo e com filhos virulentos e milicianos, tendo um séquito de acéfalos está chocado com a reação estudantil a sua arrogante gestão? É só o começo seu déspota!

    Resposta
  • 23 de julho de 2019 em 01:10
    Permalink

    E quantas crianças não estão chorando hoje para terem ao menos uma educação digna. Mas não, só pensa que fizeram os filhos dele chorar. E esquece dos filhos dos outros

    Resposta
  • 22 de julho de 2019 em 23:44
    Permalink

    Realmente abrem bocarras de crocodilo pra gritarem por seus direitos, porém não respeitam os direitos alheios, algo típico dos comunistas. Na Ucrânia está proibido fundar partido comunista !

    Resposta
  • 22 de julho de 2019 em 23:39
    Permalink

    São os sem discernimento, vítimas da lavagem cerebral do PTismo, que por mais de 16 anos doutrinou os estudantes. Ainda acreditam que o comunismo conserta alguma coisa, não leem nada sério, aliás leitura zero, daí a facilidade para a lavagem cerebral pelos vermelhos; seus semelhantes na Venezuela agora comem restos de comida no lixo, além de doentes e obedientes à policia local, auxiliada por milicianos cubanos !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *