Polícia conclui inquérito sobre latrocínio em Rurópolis e prisão preventiva de trio é decretada

A Polícia Civil de Rurópolis concluiu nesta semana o inquérito sobre um latrocínio no dia 26 de junho em uma fazendo na comunidade Divinópolis, a 70 km da zona urbana do município. Com isso, Lucas de Oliveira Silva, Weldson de Jesus dos Santos e Edinelson Silva de Almeida tiveram a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Pará. O crime vitimou Antônia Lima de Oliveira Aguiar.

Os três já estavam com presos temporariamente, sendo os dois primeiros capturados nas diligencias iniciais feitas logo após o crime. O vaqueiro Edinelson Silva de Almeida foi identificado como participante do crime apenas dias depois, no decorrer das diligências, que estavam sob sigilo.

De acordo com as investigações, Edinelson Silva teria repassado as informações sobre a rotina da fazendeira para os outros dois, que foram até a fazenda com o objetivo de roubar. Chegando lá, o caseiro da fazenda teria atirado na dupla, que revidou também com tiros, que atingiram a cabeça de Antônia Lima – morrendo ainda no local.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *