Em Altamira, PRF apreende 58 kg de droga escondida em caminhonete que saiu de Santarém

A droga estava escondida nas ferragens de uma caminhonete modelo L200 Triton, o veículo saiu de Santarém e tinha como destino a cidade de Marabá, o condutor foi preso em flagrante, mas em depoimento na delegacia, ele alegou que havia emprestado o veículo para um amigo em Santarém e desconhecia qualquer transporte de material entorpecente.

“Ele diz que não sabe como a droga foi parar ali, porém nossa equipe já bastante experiente nesse trabalho de fiscalização, conseguiu localizar essa grande quantidade de drogas, o material assemelhasse a cocaína” explicou o Inspetor Jailson, que atua na 4ª delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Altamira

A apreensão dos 58 tabletes de droga, cada um pesando 1kg, foi por volta da meia noite e dez da última segunda-feira (18), na Balsa de Belo Monte, o veículo foi levado até a barreira da PRF em Altamira, na BR230. Outro ocupante que estava no carro também foi preso, o caso foi registrado na seccional urbana de Altamira e a polícia civil vai investigar a origem dos entorpecentes. Ambos devem responder por tráfico.

A rota da droga nessa região já conhecida pela PRF e outras forças de segurança, que tem ampliado esse tipo de fiscalização, o modo com que criminosos tentam passar pela barreira varia, mas com o preparo dos policiais, essa prática criminosa vem sendo combatida.

Fonte: Felype Adms com Fotos da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *