Três homens morrem após grupo ‘fuzilar’ carro de atletas amadores na grande Belém

Mais um crime violento que choca a população de Ananindeua, mais precisamente, os moradores da Alameda do Andrades, na Rua Rosa, no bairro Curuçambá, às proximidades do Hospital Santa Maria.

Três pessoas foram assassinadas no início da noite deste sábado, 7, quando retornavam de um torneio de futebol realizado em um dos campos do bairro do Curuçambá. O local possuí vários campos de futebol, e é conhecido pelo grande movimento de atletas amadores, que frequentam o bairro aos finais de semana.

Dessa vez, um grupo que voltava no mesmo carro, não teve a mesma sorte que outros companheiros de equipe. O veículo em que eles ocupavam foi fechado por grupo desconhecido, que efetuou vários disparos em direção ao automóvel, atingindo três pessoas. Alguns ainda saíram do carro em busca de socorro, mas não resistiram aos ferimentos.

Após o tiroteio, a Polícia Militar foi chamada por populares, e isolou o trecho para o trabalho dos peritos do Instituto Médico Legal (IML). A Divisão de Homicídios foi acionada e vai investigar o caso.

Segundo testemunhas, cenas de violência como essa, são comuns no bairro que faz fronteira com o Paar.  

Fonte: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *