Motociclista morre ao colidir em caçamba na Santarém/Curuá-Una

O militar do exército Janderson dos Santos Sá, morreu por volta de 22h de segunda (16), quando transitava em sua motocicleta pela rodovia estadual Santarém/Curuá-Una, e colidir na traseira de uma caçamba.

A colisão ocorreu no trecho da Comunidade de Santa Rosa. A vítima era moradora do município de Mojuí dos Campos, e estava retornando para sua residência.

Familiares de Janderson relataram à polícia que a caçamba não estava estacionada no acostamento, mas sim ocupando boa parte da pista de rolamento da PA.

Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados à Seccional de Polícia Civil de Santarém. O motorista da caçamba, Álisson Ricardo Figueira, foi ouvido e liberado pelo delegado plantonista. Conforme seu relato a autoridade policial, ele disse que parou no acostamento, e desceu para urinar, momento que houve a colisão. O caso segue sob investigação.

Colaborou Bena Santana
RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Motociclista morre ao colidir em caçamba na Santarém/Curuá-Una

  • 18 de dezembro de 2019 em 13:37
    Permalink

    Boa parte dos motoristas de caminhão, em Santarém, são irresponsáveis, se lixando pra vida alheia; se houvesse prisão imediata desses matadores, certamente não deixariam uma basculante estacionada na rodovia pra irem fazer suas necessidades !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *