Centro de Perícias Renato Chaves dispõe de 178 vagas para contratação imediata; saiba como se candidatar

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) disponibilizou vagas ao quadro funcional em caráter temporário e para contratação imediata, baseado na Lei Complementar Estadual nº 131, de 16 de abril de 2020, que dispõe sobre a necessidade excepcional de interesse público para garantir os serviços do CPCRC, em função da pandemia da Covid-19. As oportunidades foram publicadas na edição de terça-feira (28), do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os salários variam entre R$ 1.602,00 e R$ 8.482,04. Ao todo, serão 178 vagas distribuídas entre os cargos de auxiliar operacional para remoção cadavérica com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B (132), auxiliar técnico de perícia Enfermagem (23), profissional de Enfermagem com nível superior (03), auxiliar técnico de perícia Radiologia (10), técnico de laboratório (05) e perito médico legista (05). As oportunidades são destinadas para Belém, e demais unidades regionais e núcleos avançados do CPCRC.

A contratação dos candidatos seguirá sem a realização de Processo Seletivo Seriado (PSS) e aplicação de exames, mas por envio apenas de currículo. Após análise curricular, os classificados terão investidura em suas funções indicadas de forma imediata, diante da urgência ocasionada pela proliferação no novo coronavírus.

As inscrições serão feitas apenas pelo e-mail chamadapublica@cpc.pa.gov.br. Os interessados deverão enviar a ficha de inscrição anexa no edital, que está disposto no site do Centro de Perícias, dentro do link “Processo Seletivo”, os documentos exigidos escaneados, que também estão especificados no edital, e o currículo, entre os dias 29 e 30 de abril, e nominar a função pretendida no campo “Assunto” no cabeçalho do e-mail.

Por Agência Pará

RG 15 / O Impacto

2 comentários em “Centro de Perícias Renato Chaves dispõe de 178 vagas para contratação imediata; saiba como se candidatar

  • 28 de abril de 2020 em 15:26
    Permalink

    Eu quero

    Resposta
    • 28 de abril de 2020 em 21:21
      Permalink

      Eu quero me candidatar para fazer parte desse serviço científico do Renato Chaves aqui no estado do Pará

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *