POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS DEFLAGRA A OPERAÇÃO “LADO A LADO” NO TRAVESSÃO DOS BAIANOS

Na manhã de terça-feira (26) a Polícia Civil de Rurópolis sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, deflagrou a Operação “Lado a Lado” que resultou na apreensão de armas de fogo e munições.

De acordo com as investigações, vizinhos de lotes rurais estavam se ameaçando por haver divergências relacionadas à alterações de limites de suas propriedades. A Polícia Civil montou uma equipe e foi até o local do conflito, localizado no Ramal do Pedrão, situado na vicinal dos Baianos, zona Rural de Rurópolis.

Considerando as idades das pessoas envolvidas, inclusive de uma das partes tratando-se de um casal com mais 60 anos, o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, optou pelo bom senso e solicitou a entrega das armas informando que o caso será enviado a apreciação do Poder Judiciário assim que encerrado o Inquérito Policial.

As partes resolveram entregar espontaneamente as armas que guarneciam, sendo assim apreendidos uma espingarda calibre 20, sem marca e numeração aparentes, com coronha e guarda-mão em madeira e um cartucho marca CBC calibre 20 intacto na cor amarela e uma arma de fogo tipo espingarda calibre 20, sem marca e numeração aparentes, com coronha e guarda-mão em madeira amarrado com liga preta, armamento estes que serão encaminhados a exame pericial e posteriormente ao Poder Judiciário como peças de Inquérito.

A Operação contou com o Investigador Roberto Sá de Oliveira e o Escrivão Ronivaldo Colares. E segundo o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a Operação alcançou 100% de êxito uma vez que foi cumprido o objetivo do Estatuto do Desarmamento, evitando-se assim a ocorrência de crimes mais graves.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS DEFLAGRA A OPERAÇÃO “LADO A LADO” NO TRAVESSÃO DOS BAIANOS

  • 27 de maio de 2020 em 22:49
    Permalink

    Agora vão acertar as contas com faca, foice, etc

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *