Polícia Civil e Militar de Rurópolis transferem foragido da Justiça para o presídio de Itaituba

A Polícia Civil e Militar de Rurópolis transferiram para o presídio de Itaituba,  Eldo Pereira de Jesus, 31 anos, natural de Itupiranga(PA), no início da tarde de segunda-feira (1º), acusado da prática de crime de Tráfico de Drogas.

Eldo Pereira foi preso na manhã do último domingo, 31/05, em sua residência localizada na zona rural de Rurópolis quando Policiais Militares do Destacamento Policial de Divinópolis cumpriram mandado de prisão preventiva após denúncias anônimas recebidas.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Rurópolis, durante apresentação Eldo informou que estava foragido da Comarca de São Félix do Xingu (PA) por crime ocorrido no ano de 2016 e residindo no KM 70 (Divinópolis) há pelo menos um ano quando na manhã de domingo, foi surpreendido por policiais militares que efetuaram a prisão. Não houve resistência por parte do acusado e o mesmo afirmou que estava ciente de seus atos.

O acusado foi submetido a exame de corpo de delito e conduzido ao presídio de Itaituba por determinação do Poder Judiciário sob as cautelas de um policial civil e militar sob supervisão do delegado de polícia de Rurópolis, Dr. Ariosnaldo Vital Filho.

RG 15 / O Impacto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *