Santarém 359 anos, cuidar é construir o futuro

O município de Santarém comemora seus 359 anos. Uma história de superações e de conquistas. Cuidar de nossa Pérola do Tapajós é garantir o futuro de todos nós. O momento é delicado e exige o cuidado de todos. Nossa cidade vai receber seus presentes com uma programação diferente devido à pandemia do novo coronavírus, respeitando você e a segurança de todos.

Todos os registros das entregas dos presentes ao nosso município podem ser acompanhados pela população nas redes sociais, nos canais oficiais da Prefeitura, e na imprensa em geral. O registro é para lembrarmos sempre, prestar contas, guardar em nossos corações e manter o brilho de nossa Pérola.

A programação será realizada com restrições em relação à presença de público, respeitando os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde. De suas casas, praticando o isolamento social, a população estará conectada por meio das redes sociais da Prefeitura e vai acompanhar o todos os detalhes da programação.

Serão 16 dias de atividades, com entregas de obras, equipamentos e serviços na área urbana e na zona rural, além da já tradicional entrega da medalha Padre João Felipe Bettendorf e a realização do “Canta Santarém”, em formato reduzido.

Com o tema ‘Santarém 359 anos, cuidar é construir o futuro’, a programação será aberta nesta quinta-feira (18) com a entrega de equipamentos para a educação pública:

16h – 14 ônibus escolares e duas caminhonetes. Local: Prefeitura de Santarém

18h – Reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rotary – Caranazal

Na sexta-feira (19), a Prefeitura entrega outras quatro escolas reformadas.

08h – Escola Municipal de Ensino Fundamental Eloína Colares – Ipanema

10h – Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Ecila Nobre dos Santos – Conquista

16h – Escola Municipal de Ensino Fundamental César Simões Ramalheiro – Área Verde

18h – Escola Brigadeiro Haroldo Veloso – Maicá

De acordo com o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, mesmo diante da pandemia e do momento difícil pelo qual o mundo vem passando, a administração continua trabalhando para finalizar obras e entregá-las à população.

“A programação será diferente, mas não deixaremos de prestar contas do que estamos realizando e concluindo. É importante lembrar que os cuidados e as intervenções que estamos fazendo para conter a disseminação do Coronavírus continuam. É um momento difícil, mas com união e perseverança vamos sair mais fortes e o melhor de tudo, celebrando a cura, a saúde e novas conquistas para nosso município”, destacou Nélio.

RG 15 / O Impacto com informações da Agência Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *