Celpa/Equatorial não resolve falta de energia e hotel em Alter do Chão é obrigado a dispensar hóspedes

Sem retorno da Celpa/Equatorial, os proprietários do Beloalter estão sendo obrigados a dispensarem os clientes devido à falta de energia que afeta o hotel desde às 23h de sábado (22).

Segundo a gerência, a concessionária de energia foi contactada, porém, até o momento não realizou qualquer serviço para reestabelecer a energia.

Sem a eletricidade não é possivel acionar a bomba de água e o líquido precioso já não tem como chegar aos apartamentos, trazendo a necessidade da dispensa dos hóspedes, causando enorme prejuízo ao hotel.

Nota Equatorial

*Nota | Alter do Chão*

A Equatorial Energia Pará informa que está trabalhando para normalizar o fornecimento de energia em Alter do Chão. A interrupção foi ocasionada pela forte chuva que iniciou ainda na noite deste sábado (22), provocando alguns danos à rede de energia elétrica. Todas as equipes da concessionária estão em campo para atender as demandas causadas pela falta de energia e não medem esforços para restabelecer o fornecimento o mais breve possível.

RG 15 / O Impacto

2 comentários em “Celpa/Equatorial não resolve falta de energia e hotel em Alter do Chão é obrigado a dispensar hóspedes

  • 28 de agosto de 2020 em 12:37
    Permalink

    Acredito que o seu comentário é desprovido de conhecimentos sobre o Beloalter, temos um grupo gerador de 150cv, o mesmo foi acionado imediatamente após a queda da energia por volta das 22:00hs do sábado e funcionou até as 02:30hs do domingo quando teve uma pane e naturalmente ficamos sem energia . Ocorre que a Consecionaria da energia somente chegou com sua viatura as 15:30 do domingo , terminando seus trabalhos as 16:15hs. Portanto não tivemos outra saída a não ser atender o pedido de quem solicitou sua saída. O Beloalter dispõe sim de equipamentos necessários ao seu bom funcionamento!

    Resposta
  • 23 de agosto de 2020 em 15:14
    Permalink

    Nossa que sorte a minha então, por que eu quase fiz reserva neste hotel, mas acabei ficando na Pousada Coração Verde e aqui eles tem gerador de energia, nem percebemos a falta de energia. Uma pousada simples mas que tem está melhor equipada do que um hotel. Parabéns.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *