Para retomar atividades presenciais, Ufopa inicia construção de planejamento

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou nesta semana a Instrução Normativa nº 10, que aponta as medidas de funcionamento das atividades administrativas da instituição necessárias à construção do Plano de Retomada das Atividades Presenciais.

Para que as atividades voltem, toda a comunidade acadêmica tem como base o Plano de Biossegurança da Ufopa, publicado na semana passada pelo Grupo de Trabalho Técnico-Científico de Enfrentamento do Coronavírus (Covid-19), instituído pela Universidade em março de 2020. Com isso, cada unidade da instituição vai elaborar uma minuta do plano de retomada do setor. Os servidores que, voluntariamente, apresentarem a necessidade de trabalho semipresencial nas dependências da universidade, podem fazê-lo a partir do dia 1º de outubro.

O atendimento presencial ao público interno e externo continua suspenso. Mas, caso a demanda do usuário não possa ser resolvida de forma remota, o atendimento deve ser agendado previamente, por e-mail, com a unidade.

RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *